Fernanda pov's
Estava comendo meu maravilhoso bolo, ate que vejo meu celular tocar, vejo quem era, era a Melany, atendo rapidamente.
Fernanda — alô?...sim, sim...espera, mais hoje?...tábom... tchau! — falo e desligo a ligação.
Fernanda — bom é, eu vou pro meu quarto tomar um banho! — falo e subo rapidamente para meu quarto.
E agora? Melany me ligou dizendo que preparou um encontro pra mim, o problema é como eu vou, sem ser vista por James?
Decido tomar um banho, pra ver se penso melhor em como vou a esse encontro.
Ao sair do banho, eu estava enfeitada com um vestido lindo, com a maquiagem bonita e minhas melhores joias. Fiquei pensando se devia ir ou não, mas pensei também, que Melany nunca me deixou na mão e que teria certeza que seria seguro, então decido finalmente ir, apago todas as luzes e saio rapidamente pela janela.
Estava meio receosa, se realmente devia ir, afinal estava com um pressentimento estranho.
Na hora combinada em que melany me disse, eu aguardei no parque, apareceu um carro, com alguém dizendo para entrar. Eu entrei, nunca imaginei o que aconteceria a partir daquele momento. O carro começou a andar para um lugar muito distante do lugar onde eu estava, as luzes da cidade, começaram a se perder, e eu comecei a sentir um medo horrível.
Só que o que eu mais sentia, era que estava errada em ter feito isso, eu queria ter escutado meu instinto e não ter ido. Do nada, o motorista começou a dizer algo, mas não entendi. Depois disso, ele tirou um colete e um saco preto, quando se virou para mim. Eu entendi que o problema era sério, e quando percebi estava sem saída e não havia nada Que eu pudesse fazer. O carro parou, em um lugar que eu não conhecia, após isso ele desceu e jogou o colete em mim, me disse para colocar. Eu não sei o que me deu, mas fiz tudo o que ele pediu, até quando o saco preto veio, ele passou a ele em volta de minha cabeça. Comecei a ter um sentimento de perda, eu sentia que não poderia chorar.
Mesmo sendo algo que não poderia evitar, o homem veio e prendeu as minhas mãos, não podia gritar, não podia fazer nada. Fiquei aterrorizada, pensando que iria morrer ali, sem ninguém saber onde estava, mas eu ainda tinha um pedaço de esperança que eu poderia conseguir fugir ou que eu seria salva. O homem retornou ao carro e começou a dirigi-lo novamente, o carro andava pelo chão de terra, Não tinha sinalização nenhuma, estava escuro e eu não sabia o caminho. Nós andávamos e andávamos, até que o carro parou de novo, e um homem disse para me levar pra fora do carro, eu não podia deixar que isso acontecesse. Eu gritava, mas não tinha ninguém que pudesse me ajudar, não havia mais nada que eu pudesse fazer.
Eu chamei ajuda, mas meu grito não era ouvido. Eu comecei a me desesperar, até que ele me empurrou, e eu caí no chão, do lado de fora do carro, Eu fiquei cercada de homens, me cercando ali,eles começaram a me arrastar naquele chão cheio de terra, eu tentei me soltar,mais eles eram mais fortes, e eu não conseguia me livrar deles. Eu fiquei fraca e perdia a força.
Ate que finalmente,pararam de me arrastar, senti um dos homem retirar o saco que tapava minha visão, olhei em volta e vi que o local parecia ser uma cidade abandonada, com prédios degradados e casas abandonadas. No meio desse ambiente estranho, apareceu um homem, com cara de poderoso, e ele olhou diretamente para mim.
??? — finalmente te achei! — disse se aproximando.
Com medo e meio desorientada, eu tentei fugir, mais não consegui, tentei gritar, mas a voz saiu ininteligível. Ele olhou para mim com um sorriso, um sorriso malicioso, Ele se aproximou mais ainda, e começou a falar.
??? — você acha mesmo que vai fugir?, ham...eu vou te mostrar que aqui você é minha. — disse dando um leve tapa em minha bochecha.
Quando o homem terminou de falar, eu tentei fugir novamente, mas ele me agarrou, me forçou a ficar quieta e disse.
??? — você não vai me escapar, não vou te deixar ir, Agora você é minha, e sempre será, e eu não vou te largar, Eu não te deixarei ir — fala.
Fernanda — Quem é você?, e como assim eu sou sua?, do que você esta falando? — pergunto.
O homem não respondeu, continuou olhando para mim com um olhar malicioso. Eu tentei me mexer para escapar, mas era como se meus braços e pernas estivessem presos, não conseguia me mexer. Ele estava agarrando-me com força e não me soltaria. Ele foi se aproximando, e ficou olhando para mim, me observando como se eu fosse uma presa, um alvo.
Estava completamente assustada e comecei a chorar, mas parecia que nada faria ele mudar de ideia. A dúvida me perseguia, como eu estava ali, em tal situação? Eu não sabia o que fazer. Ele foi se aproximando e finalmente se pronunciou.
??? — fernanda manoban, certo?— Eu não sabia o que responder, quem era ele?, como ele sabe meu nome!, e oque ele quer de mim?.
____________________________
____________________________Oiiii leitores e leitoras, mais um capítulo finalizado para vcs, espero que tenham gostado, e que situação a senhorita fernanda está, será que ela vai conseguir sair dessa?, bom, só descobriremos no próximo capítulo.
Bjs
♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança
RomansaJames Richard, tem 27 anos, mora sozinho em seu apartamento, o mesmo está a procura de um emprego, até que ele encontra uma vaga para segurança. Fernanda manoban, tem 25 anos e mora com sua mãe,a mesma vive do bom e do melhor, mais não se importa c...