Eu tinha falado que ia postar sobre roupas e cá estou eu,bem,eu não tenho um senso de moda bom.
Eu literalmente pego a primeira combinação que achei legal e confortável. Mas vamos lá,eu suponho que muitos de vocês talvez não tenha se assumido ou se assumiram e não foram aceitos,então vou dizer algo que vc obviamente já pensou. Ou talvez não..Roupas largas.
Sim,roupas largas,são tipo calça cargo ou algo mais do tipo moletom. As camisas com tamanho pelo menos duas vezes maior,tipo as camisas que as mina pega do namorado.
Uma jaqueta ou algo parecido caso você não tenha algo semelhante.
(Sobre os tênis, é só pega um tênis preto ou esportivo).Em relação a esconder os seios,eu sou do tipo de pessoa que fala todas as possibilidades até se der merda hehe.
Mas vamos lá!
Os seios muitos vão discordar de mim,mas é um dos mais simples de resolver. Porque cabelo e voz são mais difíceis de controlar e ter como cortar... principalmente com pais rígidos.
Os seios eu acho que colocar dois tops,ou faixa ou tecido de calça legue daquelas apertadas na cintura...talvez também usar fitas.
Isso vocês conseguem com tutorial no YouTube,por experiência,eu lhes afirmo que funciona usar tecido de calça e usar faixa e dois tops.
Por sinal,nessas voltas as aulas eu vou colocar a faixa e colocar dois tops por cima pra disfarçar ela.
(Minha mãe é aquela rígida que olha dentro da blusa para ver se eu estou usando faixa).😕O cabelo eu normalmente amarro e coloco boné ou touca, peruca também serve se vc tiver kdkskekkskskskskks.
Mas você pode cortar chanel e passar gel e botar boné ou então se você tiver um pai mais liberal,mostra um corte tomboy com uma moça usando o corte.
Talvez funcione,apenas sujestão.A voz...eu não sei bem,mas você pode pegar tutorial no YouTube de como fazer exercícios para deixar grave, talvez você pode ir treinando quando estiver indo no mercado comprar pão e pedir com voz grave...sério, isso eu meio que falho..então não posso dizer que vai dar certo. Mas não se abala irmãozinho, é questão de se esforçar e ser persistente.
Bem,eu acho que em relação também aos materiais escolares e etc...uma mochila preta ou verde já resolve muita coisa. Eu uso uma bolsa de carregar notebook para escola e isso trás uma imagem muito mais mascula na minha opinião.
Os estojos também qualquer um preto ou azul escuro cinzento..cores verde musgo ou branco. O modelo do estojo serve qualquer um desde que não tenha brilho pelo amor.
De bônus eu acho muito másculo os piercings de orelha e os de canto da boca.
É isso,eu acho que são esses coisas.
Se quiserem algo específico para saber ou tirar dúvidas,escrevam no chat.Você é um rapaz lindo e especial.
🦆⚧️🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário trans Boy🐏⃤☁
RandomApenas um diário exposto,alerta de possíveis gatilhos talvez.