trans em um relacionamento

88 5 2
                                    

Sabe, as vezes bate um medo de ser rejeitado ou da pessoa te abandonar quando você finalmente mudar de vez.
Não, não estou dizendo que em algum momento ela vai me deixar quando eu me "transformar" ou algo assim...

Minha namorada é aquele tipo de mina que abraça e só solta quando você se cansar do abraço, acho que isso significa que ela me agarrou e não vai me deixar ir. E eu não quero ir.

Ela me apoia e me tranquiliza quando estou com disforia corporal, quando me machuco ela beija cada machucado e lhes digo que até o emocional é curado.

Ela me lembra sempre que esqueço, ela me lembra da pessoa que sou. Ela me lembra que sou alguém e que posso ser amado mesmo em momentos que ninguém me amaria. Quando eu tô em crise de raiva e quero brigar com ela e que ela retruca para aliviar a culpa, ela faz o oposto e me abraça. Mesmo se eu bater ou morder ela, ela vai dizer que me ama e me beijar.

Ela vive me dando presente e tentando aprender a tocar letras de músicas no ukulele ou no violão para me agradar, é uma mulher incrível e super carismática.

Ela não liga para minhas idiotices e até acha graça, eu pelo menos nunca vi ela brava comigo.
Eu pelo contrário sou meio estressado as vezes, infelizmente peguei esse mal de família... Mas eu sempre, sempre, sempre... Sempre tento ser o mais carinhoso e compreensivo possível e tento não me sentir um namorado ruim.
Evito dizer quando tô mal ou me sentindo nojento com meu corpo, tenho certo receio de dizer estar desconfortável com alguma coisa. Se bem que é difícil estar triste quando ela está fisicamente comigo.
É um pouco difícil para nós estarmos juntos pois nossas mães já suspeitam de nossa relação. E sabe... Não é algo que elas iriam aceitar.

Principalmente a mãe dela, ela não confia em mim e não sei bem motivo, mas não julgo. Ela quer o melhor para a filha dela, mesmo que isso seja o melhor só no ponto de vista dela.

Eu tenho medo de um dia eu virar um "rapaz de verdade" e ela achar ruim... Mas sei que ela vai me aceitar e me apoiar. Ela sempre me apoia e me corrige quando estou errado. E eu a amo muito e sei que ela me ama muito também.

Obrigado pelo apoio meu amor, agradeço por sempre me ajudar e continuar sendo compreensiva comigo quando preciso. Quero poder te fazer feliz de verdade um dia, e eu queria poder te dar o mundo todo, infelizmente não sou um rico e nem tenho tanto luxo, sou um estudante desempregado e bobo, mas sempre vou dar um jeitinho de tentar te agradar...
Eu amo você.
🌵🌾💛

Diário trans Boy🐏⃤☁ Onde histórias criam vida. Descubra agora