nova casa da irmã...

29 2 0
                                    

Hoje fui trabalhar as 04:34 e saímos as 13:23, chegando em casa eu tomei um banho super rápido e fomos direto para casa da minha vó almoçar lá. De lá tivemos de vir aqui para ajudar a lavar a nova casa dela. Eu confesso que achei puxado demais... Mas creio que valeu muito a exaustão.
A casa quando entramos para ver o estado, ela estava em um estado de dar nojo e desprezível.
Mas o trabalho que tivemos, minha mãe e irmã principalmente, deixou a casa excelente! Admiro todo o trabalho que elas tiveram. Achei que íamos dormir lá, de tanto trabalho.
Eu me perguntava como seria quando estivesse totalmente pronta, quero levar a Laura lá para passar o dia conosco.
(Eu, minha irmã e a bebê Alice).
Saímos de lá quando era 8:48 da noite, sim!! Demorou muito tempo!
8:47 foi quando saímos da casa da minha irmã e 9:17 foi quando chegamos em casa. Ficamos muito tempo mesmo lá.
Fui dormi cedo pra acorda disposto a arrumar a casa e cuidar dos meus irmãos, minha mae vai trabalhar esse mês e próximo direto e meu pai trabalha a semana toda. Então eu fico cuidando deles a semana e final de semana vou trabalhar com minha mae para facilita para o lado dela.
Maas... Enfim, era isso.
Eu só queria comentar sobre como esta ficando o novo cantinho da minha tata. Não vejo a hora dela finalmente fazer daquele canto o lar dela.
Ela vai morar perto do mercado onde trabalho, então do mercado eu posso ir ficar lá. Isso facilitaria muito minha vida rsrs. O problema é que a casa da mãe da Roberta é lá perto...
Enfim... Era isso, eu só precisava compartilha isso no diário.
Obrigado por tudo, até o próximo capítulo.
🐏💌

Diário trans Boy🐏⃤☁ Onde histórias criam vida. Descubra agora