Eu estava lendo um livro sobre assuntos transgenero e chegou em um capítulo sobre banheiros. Isso me fez lembrar sobre os anos passados ate os de hoje. Me faz perguntar como vai ser esse ano.
Eu sempre evitei entrar nos banheiros públicos por causa de medo e disforia.
E como nao sei como funciona a merda do banheiro para deficientes na escola, já que só vou para literalmente ocupar meu caderno, ter nota e ver meu amigo. Entao nao me preocupo de saber as coisas que acontecem la.
Enfim, como nao sei como funciona o banheiro para deficientes, eu literalmente seguro até chegar em casa. Ou melhor, segurava.
Eu meio que me sentia na obrigação de entrar no feminino para acompanhar umas amigas...
Engraçado certo? Eu sempre saia de lá querendo chorar porque me deixava super mal.Teve umas vezes que pude entrar no banheiro masculino sem preocupações.
E uma dessas vezes meu amigo me acompanhou por eu ter um certo medo de ser descoberto ou ser assediado.
(Sim, tenho esse medo apesar de saber que os riscos são uns 6% de 100%).
Esse ato dele me deixou tão alegre, tipo.... Cara, ele foi meu super heroi naquele momento!! Ele foi o meu spider man e me salvou de cair de um prédio em chamas!!
Bem... Agora ele esta no primeiro ano na turma da noite e eu não tenho uma imagem masculina pra me fazer companhia.
Não que eu nao tenha, tenho sim.
Mas é que um amigo cis é diferente de um amigo trans. Entende??Tirando esse fato do banheiro, tem sempre o problema de nome e pronomes, sim! Tem mais isso!
Foi um dos motivos para mudar o nome social.
Como Noah, um nome unissex, isso trazia liberdade para se referir a mim no feminino. Ou muitas vezes ignoravam completamente a forma como me apresento.
Por que? Eu fiz meu possível para ser visto como tal.
Eu sou oque me apresento.
Não sou uma arte abstrata! As tintas que me moldam são de cores diferentes, mas são tão belas e colocadas em uma ordem tão perfeita. ...
Não consigo me ver em preto e branco.
Azul, rosa e branco é tão perfeito e vivo. São cores que fazem eu ser... Bem, "eu".
Eu espero que agora com nome novo, as pessoas possam ignorar meus traços femininos. Claro, assim espero.
Infelizmente não é como se eles se importassem tanto ao ponto de aceitar logo de cara. Nao que todos sejam assim, mas a maioria sim.
Mas enfim, vamos esperar o relógio rodar e veremos oque vai dar.🐏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário trans Boy🐏⃤☁
DiversosApenas um diário exposto,alerta de possíveis gatilhos talvez.