↪↗↗Foto atual minha? Yes!↖↖
Bom, é 05:52 da manhã enquanto estou no horário de mercado. Peguei pra escrever hoje nesse horário porque está mais tranquilo e minha menstruação não faz eu ter pensamentos dramáticos.
(Sim, desceu para mim hoje cedo.)😥Olha, se eu fosse dizer algo que me define... Seria dia nublado☁
É uma sensação de chuva que preocupa você se vai chover forte, se vai ficar frio demais ou tempo pesado... Mas na realidade o tempo é calmo e no máximo leves garoinhas de água. É um dia calmo e ótimo pra um filminho com cup noodles apimentado.
🍜Me pergunto se esta tudo bem eu dizer isso de forma tão abstrata, perdão... Nao sei me comunicar muito bem e me expresso desta forma. 😓
Nunca fui bom me expressando, tanto que tenho certa dificuldade em criar laços de amizades fortes. Eu também sou tímido e "estranho".
Tenho possivelmente problema com ansiedade, falo assim pois nunca procurei diagnóstico médico. Mas nem é preciso isso, pois quando tem certos momentos que eu preciso ir me colocar em um grupo ou algo do tipo "multidão", minhas mãos ficam trêmulas e tenho certo pânico e meu peito doi assim como minha garganta.
(Evito café por isso,
mas ainda amo
energético monster...)
Enfim...🙇
Estou um pouco exausto, hoje sendo sábado fui com minha mãe trabalhar quatro horas e sair onze... Amanhã novamente entro no mesmo horário, mas saio uma da tarde...
Estou exausto pois estou com cólica, minha rinite atacou e tive leve crise.
Mas está tudo bem. Estou bem. 😜Caso queiram um capítulo com tema específico, deixem no comentário e eu irei ler. 🐳
Podem deixar perguntas também caso tenham. 🐢Okay, era isso. Beijos, agradeço todo carinho... Desculpa o capítulo curto.🐏
-- ⚧️ --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário trans Boy🐏⃤☁
RandomApenas um diário exposto,alerta de possíveis gatilhos talvez.