Vai falar com ele SIM

171 15 0
                                    

Filippo

Acordei com meu celular tocando, levantei com raiva e peguei o celular do carregador, não importa quem era, eu o odiava por ter me acordado
- Hey - Digo atendendo o celular.
- Amigooo - Minha melhor amiga grita do outro lado da linha.
- Julie porra, não grita - Falo gritando de volta - O que aconteceu?
- Você foi em um show ontem e não me chamou - Ela falou com raiva.
- Como você sabe? Sim eu fui, mas foi só pra tirar fotos da banda, estava em serviço.
- Sua chefe me contou - Ela diz, me fazendo ficar curioso do porquê ela falar com minha chefe.
- Tendi. Amiga, encontrei um boy lindo ontem - Digo olhando pro teto.
- Espera um minuto - Ela diz desligando a chamada.
- Ué - Digo pra mim mesmo.
Algum tempo depois, escuto a campainha, vou até a porta e lá estava Julie com um sorrisinho.
- Me conta tudo - Ela diz entrando em minha casa.
- Menina, você é viciada em fofoca hein, credo - Vou atrás dela, me sentando no sofá.
- Sou, agora conta do boy - Ela se senta no sofá ao meu lado.
- Ele é o guitarrista da banda, ele é lindo, mas é hétero - Digo frustado.
- Como você sabe que ele é hétero?
- Porque eu vi ele beijando uma garota - Jogo a cabeça pra trás observando o teto.
- Você sabe que existe bi e pan na comunidade né? - Ela me dá um tapa.
- Aii, eu sei, mas ele parece ser tão hetero amiga - Digo, colocando a mão onde ela deu o tapa.
- Não me vem com essa, você é burro, deveria ter falado com ele - Ela fala.
- Enquanto ele beijava uma garota em minha frente? - Digo olhando ela com ironia.
- Independente, deveria ter falado com ele - Ela diz me olhando.
- Eu vou tirar fotos do show hoje de novo, posso pensar em falar com ele.
- Você não vai pensar, você vai falar com ele - Ela diz.
- Vou pensar - Recebo mais um tapa.
Eu sabia que discutir com Julie era impossível, então apenas aceitei que eu deveria falar com Dylan.
Julie deveria trabalhar pro FBI, ela conseguiu achar o insta de Dylan só com o primeiro nome e sem saber seu rosto, ela era incrível.
Quando ela foi embora a tarde, comecei a stalkear Dylan, dei graças a Deus que seu perfil era público, assim não teria que segui-lo, fiquei admirando todas suas fotos até chegar de noite.
Comecei a me arrumar para o show, seria no mesmo lugar, então estava menos preocupado, terminei de me arrumar, estava com uma calça jeans preta rasgada, com um cropped preto e com um vans no pé, peguei minha câmera e minha jaqueta e saí.
Cheguei no lugar um pouco antes como ontem, entrei no bar e lá estava ele ensaiando com a banda.
Me sentei em uma mesa mais a frente, Dylan estava de olhos fechados aproveitando a música, quando o ensaio acabou, ele abriu os olhos, e quando ele me olhou, eu travei, ele sorriu, porra ele sorriu.

The guitar boy (Boyxboy)Onde histórias criam vida. Descubra agora