Dylan 🎸
Passei o dia todo esperando chegar a noite, eu precisava ver Filippo novamente, não poderia perder a chance de beijá lo.
Quando a noite chegou, fui até o bar. Eu estava disperso ensaiando, até que ouvi a porta do bar se abrir, estava de olhos fechados, estava torcendo para ser Filippo. Quando o ensaio acabou, eu abri os olhos e lá estava ele, Filippo estava ali, lindo como ontem, não consegui conter o sorriso ao vê-lo.
Deixei minha guitarra de lado e fui até ele, que se levantou da mesa, ficando em pé, me esperando.
- Filippo - Disse chegando perto dele.
- Dylan - Ele disse, me fazendo sorrir.
- Você não foi ontem comemorar com a gente, o que aconteceu? - Perguntei me fazendo de sonso, pois eu sabia muito bem o porquê.
- Eu estava cansado, desculpa - Ele disse e era óbvio que era mentira.
- Tudo bem, mas vai hj, vamos beber de novo - Eu disse sorrindo.
- Ok - Ele disse.
- Dessa vez, eu vou ficar te esperando - Sorrio.
Ele sorri de volta, sinto meu coração quase sair pela boca, porra ele era tão lindo sorrindo
- Nós vemos depois então - Ele fala coçando a nuca com vergonha.
O show foi incrível, havia mais pessoas do que ontem, mas mesmo assim só conseguia olhar para Filippo, ele concentrado me fazia delirar, só queria que esse show acabasse logo.
Quando o show acabou, fui até ele, ignorando todos ao redor, quando cheguei até ele, Filippo sorriu.
- Um homem de palavras - ele disse rindo
É claro - Disse retribuindo o sorriso.
- Vamos - Pego em sua mão e levo ele até a sala de descanso, onde os meninos estavam.
Chegando na sala, eu tive uma ideia
- Filippo - Digo parando na porta da sala com ele.
- Oi - Ele diz me olhando.
- Queria conversar com você - Eu digo com vergonha - Posso te levar a outro lugar?
Claro - Ele diz, me fazendo ficar mais tranquilo.
Ele pega em minha mão de novo, eu arrepio com o toque, mas finjo tranquilidade o levando até um esconderijo que eu tinha no bar, eu ia tanto a esse lugar quando criança que acabei fazendo um lugarzinho de fuga, era um depósito antes, mas com a permissão do dono, ele me deixou transformar o lugar em meu cantinho.
- Uau - Filippo diz quando entra.
- Bonito né, é meu cantinho de fuga - Digo sentando no sofá e dando uma batidinha ao meu lado para ele sentar.
- Lindo - Ele diz, se sentando ao meu lado, olhando ao redor.
- Filippo - O chamo.
- Oi - Ele me olha.
- Eu sei o porquê de você não ter ido comemorar ontem com a gente - Digo olhando em seus olhos.
- Sabe? - Ele diz nervoso.
- Eu dei tudo a entender que queria te beijar e simplesmente beijei uma menina em sua frente - Digo.
- Dylan, você beija quem você quiser, eu te conheci ontem, você não me deve nada, nem nos conhecemos direito - Ele diz me fazendo ficar calado.
- Filippo… - Digo - Mas eu quero te conhecer, você é tão lindo, eu passei a noite toda ontem pensando em você.
- Então por que beijou aquela menina? - Ele diz
- Ela me beijou.
- Mas você retribuiu - Ele diz.
- Não, eu empurrei ela, logo quando você saiu - Falo, vendo ele ficar calado - Filippo, desculpa.
- Eu não quero desculpas - Ele fala, me fazendo ficar confuso, eu tinha certeza de que fiz merda e agora não conseguiria consertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guitar boy (Boyxboy)
Romance"O amor é uma música que você toca para mim" Quando Filippo um fotógrafo, se apaixona por Dylan, o guitarrista da banda que ele foi contratado para fotografar os shows