Filippo
O sol está entrando pelas frestas da janela, odeio sol em meu rosto quando acordo, mas mesmo com essa luz em meus olhos, acordo com um sorriso em meu rosto, sentindo um peso em minha cintura, Dylan está atrás de mim, dormimos em uma conchinha perfeita.
Sua pele nua está encostada na minha, seu rosto está tão perto do meu pescoço que sinto meu corpo se arrepiar toda vez que Dylan respira.
Sinto meu rosto queimar quando lembro da nossa noite, foi tudo tão perfeito, seu corpo colado ao meu, me fez ir a loucura a noite toda. Sou tirado de meus pensamentos quando sinto seu carinho.
- Bom dia lindo - Ele diz com sua voz rouca, sinceramente poderia acordar todos os dia escutando essa voz e recebendo esse carinho em minha cintura.
- Bom dia gatinho - Me viro para ele olhando em seus olhos, sua mão continua acariciando minha cintura.
- Gostou da noite? - Quando ele fala, sinto meu rosto queimar de novo - Ai que fofo você corado.
- Idiota - Escondo meu rosto em seu peito - Eu amei .
- Fico feliz - Ele beija o topo da minha cabeça.
- Você gostou também? - Digo inseguro o olhando.
- É óbvio, eu fiquei com o garoto mais lindo dessa cidade, foi incrível - Ele sorri.
- Bobo - Digo sorrindo a ele também.
- Quer tomar um café? - Quando Dylan fala isso sinto minha barriga pedir por comida.
- Eu adoraria - Dou um sorriso a ele.
Nos levantamos, colocando nossas roupas que estavam pelo quarto, Dylan parece que está tentando me provocar pois colocou apenas sua calça, deixando seu peitoral exposto, posso ver marcas nele da nossa noite, feitas por mim.
- Lindo - Sussurro para mim mesmo, enquanto vou atrás dele.
Me sento no banco da bancada olhando, Dylan estava fazendo panquecas e café, quando está tudo pronto Dylan me serve algumas panquecas com calda e um café preto.
- Uou, está maravilhoso - Digo depois de comer um pedaço da panqueca.
- Fico feliz - Ele diz sorrindo.
O café passou todo assim, com elogios e carinhos, mas infelizmente eu tinha que ir para casa, pego todas as minhas coisas e vou para a porta
- Vou aparecer no show hoje - Digo a ele.
- Estranho você não ter se cansado das músicas ainda - Ele diz.
- Eu nunca me cansaria, ainda mais que tenho um homem lindo lá para olhar - Eu digo sorrindo.
- Bobo - Ele fala e logo me beija - Até de noite Filippo.
- Até de noite Dylan - Saio de sua casa, virando para ele e o lançando um beijo no ar, Dylan finge pegar o beijo o levando até a boca, sorrio me virando e indo para casa.
Eu havia amado aquela noite, mal podia esperar para ter mais como essas.
🎥Filippo todo apaixonado para vocês.
Comentem o que estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guitar boy (Boyxboy)
Romance"O amor é uma música que você toca para mim" Quando Filippo um fotógrafo, se apaixona por Dylan, o guitarrista da banda que ele foi contratado para fotografar os shows