Dylan
Eu consegui, eu consegui beijar Filippo e foi incrível, nosso beijo se encaixou perfeitamente, eu estava nas nuvens, estava voltando para o bar, depois de ter levado ele até em casa.
- Aí está ele - Ouço Julian dizer quando abro a porta do bar.
- O que tem eu? - Falo subindo no palco, onde os meninos estavam arrumando os instrumentos.
- Você sumiu cara, onde cê tava? - James pergunta.
- Eu estava com Filippo - Eu digo e vejo todos com um sorrisinho malicioso.
- Beijou ele? - William pergunta, curioso.
- Parem de ser curiosos - Digo indo pegar minha guitarra e guardando ela.
- Vai Dylanzinho, fala pra gente - Julian fala, me fazendo revirar os olhos.
- Tchau pra vocês - Vou para porta do bar - Sim, eu beijei ele - Saio, escutando um “eu sabia” de William.
Peço um uber e vou para casa. Chegando em casa, me deito em minha cama, fazendo carinho em Leonardo, meu gatinho
- Eu tive um dia incrível Leo - Ele se aconchega em mim ronronando - Eu beijei o garoto mais lindo que eu já vi.
Pensando em Filippo, eu adormeço sorrindo.No dia seguinte
Já era de noite e eu estava muito ansioso e animado, eu levaria Filippo para praia e teríamos um quase encontro. Estávamos apresentando mais um show, Filippo estava lá nos assistindo e tirando mais fotos, nunca me cansaria de olhá-lo.
Depois do show, fui até ele, pegando em sua mão e o levando para a saída, chamamos um Uber e fomos até a praia
- Uau, nunca tinha vindo aqui a noite, é tão silencioso - Ele diz quando saímos do Uber.
- Eu amo vir à praia a noite, é tudo tão calmo - Pego em sua mão - Vem.
Sentamos na areia, conversando sobre qualquer coisa, eu adorava escutar Filippo falar. Depois de um pouco de conversa jogada fora, ele se levanta, tira seu tênis e sua meia, deixando na areia e logo depois tira a camisa a jogando em cima do tênis.
- Vem - Ele puxa minha mão, me fazendo levantar.
Faço o mesmo que ele, tirando o tênis e a blusa, jogando minhas coisas do lado das dele.
- Me pega - Digo para ele começando a correr até o mar.
Filippo corre atrás de mim, somos como duas crianças agora, aproveitando a companhia um do outro.
- Peguei - Filippo fala quando chega perto de mim.
Estamos no mar agora, ele me segura pela cintura, me fazendo arrepiar.
- O que ganho? - Ele fala sorrindo.
- Isso - Eu o beijo.
Eu paro o beijo, jogando água nele.
- Dylan - Ele grita enquanto eu corro até a areia novamente.
Me deito na areia, vendo ele fazer o mesmo, olho para ele que está sorrindo.
- O que foi? - Pergunto a ele.
- Você é lindo sabia - Ele fala, me fazendo ficar vermelho.
- Para - Escondo meu rosto com as mãos.
Ele puxa meus braços para baixo, me olhando.
- Não se esconde de mim - Ele diz me olhando.
- Você me deixa com vergonha sabia - Eu o olho.
- Espero que isso seja bom, porque eu amo - Ele fala acariciando meu rosto.
- Como você consegue ser assim? - Digo.
- Assim como? - Ele pergunta confuso.
- Assim tão lindo e fofo - Eu falo.
- Eu nasci assim - Ele dá um sorriso
- Idiota - Eu o beijo
E assim ficamos até a hora de ir embora, sorrindo e brincando igual crianças e se beijando igual adolescentes. Eu amava a companhia de Filippo e esperava que ele amasse a minha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guitar boy (Boyxboy)
Romance"O amor é uma música que você toca para mim" Quando Filippo um fotógrafo, se apaixona por Dylan, o guitarrista da banda que ele foi contratado para fotografar os shows