Me beija logo

159 14 0
                                    

Filippo 🎥

- Eu não quero desculpas - Falei deixando ele confuso - Eu estou cansado de desculpas.
- Como assim? - Dylan me olha confuso.
Com toda a minha coragem, começo a me aproximar dele.
- Não me peça desculpas, me beije - Falo olhando em seus olhos.
Estamos tão pertos que consigo ouvir sua respiração descompassada, Dylan parece confuso, mas sei que ele quer, pois não para de olhar para minha boca.
- Vai apenas olhar ou vai me bei… - Sou interrompido por seu beijo.
O beijo era intenso, nós dois precisávamos e estávamos desesperados por isso, quando nós precisamos parar por conta do ar, nós dois sorrimos como bobos, como dois adolescentes que beijaram pela primeira vez.
- Achei que eu tinha feito merda - Dylan disse encostando sua testa na minha e acariciando meu rosto.
- Você fez, mas conseguiu voltar atrás - Digo, e nós dois rimos.
- Posso? - Ele se afastou um pouco e perguntou olhando para minha boca.
- Me beija logo - Disse e ele fez, me beijou como se precisasse do meu beijo para sobreviver.
Havia beijado muitas pessoas, mas com ele era diferente, Dylan fazia eu me sentir como um adolescente novamente, ele me fazia sentir as famosas borboletas no estômago.
Ficamos por um bom tempo naquela salinha, aproveitando os lábios um do outro. Estava deitado no peito de Dylan, depois de uma ótima sessão de beijos, estávamos conversando sobre nossas vidas. Descobri que Dylan amava ler, que ele toca guitarra desde que se conhece por gente e que ele tem um gatinho que me prometeu apresentar.
- Dylan - Levanto minha cabeça para olhar para ele.
- Oi? - Ele me olha.
- Eu preciso ir embora, preciso editar e mandar algumas fotos amanhã cedo, não posso dormir tão tarde - Digo, e ele faz um biquinho.
- A não - Ele me abraça forte, com a intenção de não me deixar sair.
- Dylan, é sério, eu preciso ir - Tento sair do abraço.
- Então eu vou te levar até em casa - Ele diz me olhando
- Ok, mas eu poderia ir sozinho, é bem perto - Dylan me abraça mais forte - Ok,ok, você me leva.
- Isso - ele fala me soltando.
Me levanto do sofá, e ele faz o mesmo, segurando em minha mão e me levando até a saída do bar.
Nós fomos caminhando, passamos o caminho todo conversando
- Filippo - Ele me chama quando chegamos em minha casa.
- Diga - Olho para ele.
- Amanhã, depois do show vamos à praia? Não aceito não como resposta - Ele sorri para mim.
- Ok, vamos à praia - Retribuo o sorriso.
- Então tchau Filippo, até amanhã - Ele diz se virando para ir embora.
- Dylan - Eu o chamo, quando ele se vira pra ir.
- Oi? - Ele se virou me olhando, vou até ele e o beijo.
- Tchau - Digo depois do beijo, vou indo para minha porta sorrindo, e olhando para trás vejo ele sorrir também, se virando e indo embora.

The guitar boy (Boyxboy)Onde histórias criam vida. Descubra agora