Muito

324 17 131
                                    

Votem bbs
Cap comprido e nesse tem de tudo, NÃO DÁ PRA RECLAMAR!!!!!
Bjs
Present3

Muito
Caetano Veloso
..Broto você é muito
Broto você é muito, muito
Eu nunca quis pouco
Falo de quantidade e intensidade
Bomba de hidrogênio
Luxo para todos, todos
Mas eu nunca pensei
Que houvesse tanto
Coração brilhando
No peito do mundo louco
Gata você é muito
Broto você é massa, massa..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
16:20
Chico
(Acordei com dificuldade, já bem tarde, sentindo a dor nas costas e uma pulsante dor de cabeça.
Ergui-me do chão gelado e respirei fundo.
Ao percorrer o quarto com passos lentos, a luz tênue atravessava as cortinas, revelando as memórias da noite anterior: garrafas vazias, lenços molhados por lágrimas e cigarros jogados para todos os cantos.
Lá fora, o sol brilhava intensamente, proporcionando um calor reconfortante que sempre amei.
No meu escritório, a máquina de escrever repousava quase esquecida, testemunha do tempo que negligenciava as palavras.
Era novembro, um novembro quente, o sol raivava, mulheres baianas com suas saias caminhavam pela praia mas minha inspiração estava perdida.
Em meio a um dia tão bonito, não havia do que reclamar, apenas reclamaria de minhas péssimas escolhas.)

-Cacete, que dor nas costas- murmurei, apoiando minha mão direita na lombar- Porra...

Chico
( volto ao meu quarto e coloco uma música em minha vitrola: "Aconteceu" do Cartola
Ela era linda, uma de minhas favoritas.
Eu admiro o Cartola, ele é um dos maiores nomes do samba em minha opinião.
Coloquei justo essa pois era uma das mais animadas o álbum, respiro fundo e começo a cantar junto já me animando)

- Aconteceu...eu não esperava mais aconteceu- cantava- Tudo bem que fiz, se fiz, ela esqueceu

Chico
( cantarolava e quase sorria )

- Relevando a sua impudência...- adorava essa música

Chico
(Voltei ao quarto e coloquei " de um rolê " da Gal, de longe uma das vozes mais lindas que já ouvi.
Ao som genial da música, comecei a cantar, tentando dissipar as lembranças.
Enquanto ouvia discos de Milton, Tom, Vininha, Toquinho, Gal, Rita, Bethânia e chorava com alguns do Caetano, fechei os olhos, suspirando, como se navegasse nas notas e nas letras.
Realmente, era um dia chato. Tirando a música e o sol, adoraria curtir o sol, mas estava cansado demais para vestir um calção de banho e desfrutar de uma praia.
Se passaram horas e horas, já eram 20:40, fiquei quase 4 horas direto ouvindo música.
Antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, o telefone ao lado da minha máquina de escrever toca...era o infeliz do Toquinho.)

Telefone*********

- Chico! Eu sei que você já deve estar melhor, então quer ir numa boate que eu achei aqui na Bahia?!?

- Por que você tá gritando?

- Porque eu tô nela!

- Seu maluco, o médico mal me deu alta

- aí chicooou para disso

- Não tô muito na vibe de ir numa boate, Toquinho.

- Vamo, Chico, vai ser tão legal, aqui tem homem e mulher.

- Que tom malicioso, eu ein.

- Para de ser chato, Chico, bora!

- Toquinho, não vai rolar não.

- Chico!

- Ce bebeu?

- Até demais, meu parceiro.

Tentação cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora