Meu Vício É Você

202 11 68
                                    

♡♡♡Votem!!!♡♡♡

Meu Vício É Você
Alcione

...Meu vício é você, meu cigarro é você
Eu te bebo, eu te fumo
Meu erro maior eu aceito, eu assumo
Por mais que eu não queira, eu só quero você
Meu vício é você
Meu dadinho, meu jogo de cartas marcadas
Essa droga de sonho não vai dar em nada
Vim rolando na vida e parei em você...

Voltei😈

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
08:42
Chico
(Acordo me sentindo mais vivo do que nunca.
O encontro repentino com Caetano me causou um choque de paixão; meu coração finalmente se lembrou de como bater, meu corpo finalmente se lembrou de como viver.
Fico por alguns poucos instantes na cama antes de me levantar.
Vou direto em direção ao banheiro, entro no chuveiro e deixo a água quente escorrer dos meus cabelos às minhas costas e das minhas costas para o resto do corpo.
Suspiro fundo e deixo a quentura me possuir.
Durante o banho, me lembro de Caetano.
Relembro o teu calor, o calor dos teus beijos, dos teus carinhos, da tua saudosa boca.
Não entendia o motivo de me sentir tão melhor.
Penso se Caetano foi como um gatilho para as boas lembranças, pois com ele eu me sentia como uma criança que acabara de receber seu presente novo; me sentia como se não tivesse preocupações.
Termino meu banho com tais indagações, saio do box do chuveiro e me seco com a toalha.)

-Ôh, Caê...-digo num suspiro passando minha mão em meus cabelos

Chico
(Fui direto para o meu quarto e comecei a me trocar. Estava vestindo minha roupa íntima quando ouvi o telefone a tocar.
A princípio, tentei ignorar, mas os toques se tornaram insistentes.
Agarrei minha toalha rapidamente, pois quem estava no telefone além de me ligar pela segunda vez, não parecia ter muita paciência.
Enrolei-me na toalha com pressa e desci as escadas correndo, indo em direção ao meu escritório:

"quem diabos vem me encher o saco numa quinta-feira?" )

*********telefone

-Alô? Quem fala?

-Oi, branquinho! Como cê tá?

-Caetano? Porque da ligação?

-quer vir aqui em casa? Vou fazer uma festinha!

-festa? Mas ainda é quinta-feira...

-deixa de ser careta! Por favor, carioca

-Ta bom, que horas?

-o quanto antes~

- Caetano...São...08:42

-ai chiquinho...vem~

-vou me arrumar

-um beijo~

-beijo...?

*********telefone

Chico
(Desligo o telefone.
Caetano estava, no mínimo, estranho.
Ele gemia enquanto falava e, de repente, me convidou para a casa dele? Assim, do nada?
Minha mente tentava-me convencer que era uma má ideia, mas meu corpo já estava se vestindo e me enchendo de perfume)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
11:14
Caetano
(Acabei de sair do banho.
Ainda no banheiro, agarro minha bolsinha de maquiagem e, com um gesto, limpo o espelho, desfazendo a distorção criada pelo vapor quente do chuveiro.
Passo um batom avermelhado nos lábios enquanto admiro meu reflexo.
Em seguida, pego um creme de cabelo e vou aplicando-o delicadamente, definindo meus cachos com facilidade.
Por fim, pego um perfume que uso raramente — é importado de, adivinha de onde? Londres:
Eclectique Les Bains Guerbois( 1986 ).
Fazia tempo que queria namorar o Chico, mas, de repente, parece que ele não está mais afim...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tentação cruel Onde histórias criam vida. Descubra agora