Hoje é boiolagem depois de vcs meus caros leitores sofrerem tanto😍Votem!!
Cheiro De Amor
Maria Bethania
Mas o seu jeito de me olhar
A fala mansa, meio rouca
Foi me deixando quase louca
Já não podia mais pensar
Eu me dei toda pra você
De repente fico rindo à toa sem saber por quê
E vem a vontade de sonhar, de novo te encontrar...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
5:30
Chico
(Após a praia, levei Caetano silenciosamente até tua casa.
No trajeto, ele me contava sobre teus sentimentos, manifestando saudade, mas ainda reticente em confiar em mim.
Compreendi, pois também não confiaria em mim mesmo depois doque eu fiz.
Após minutos de caminhada e conversa, chegamos à tua morada.
Deixei-o lá, assegurando que ninguém o visse ou me visse.
Voltando a minha casa minha felicidade era indescritível ao me lembrar novamente de teus lábios, tuas curvas, tua pele macia e dourada, teu sotaque manhoso.
Ver teu sorriso após tanto tempo foi um alívio.
Ao caminhar pelas ruas, sob o sol nascendo, suado e exausto, meu sorriso persistia, impossível de conter, honestamente nem pensava em contê-lo.
Chegando em casa, impregnado de areia, maresia, suor e lágrimas de felicidade, adentrei meu quarto e liguei a vitrola que tocava Túnel Do Amor da Celly Campello, perfeita para a ocasião.
Rumo ao encontro com o banho, liguei a banheira com água quente e espuma.
Adentrei desnudo e relaxei no calor das águas, permitindo-me saborear cada sensação de quentura.
Fecho meus olhos e excitado sinto os beijos de Caetano em meu pescoço, suas mãos em meu peito, como ele agarrava meus ombros e cavalgava forte sem dó alguma de mim, oh Caetano, relembrei-me de teus cachos e teus gemidos, lembrei de tua cintura fina e macia, imaginei minhas mãos escorregando pelas tuas costas e cintura até seu quadril, ele era um escândalo!.)- caê...- era um sonho que havia virado realidade- caê...-eu gemia excitado lembrando teu corpo contornado pela lua em cima de mim
Chico
(O meu homem baiano era uma verdadeira obra de arte, com cachos negros e corpo moreno iluminado pela lua e estrelas.
Seus gemidos e o som alto do encontro de nossos corpos eram como melodia.
Recordo-me dos seus beijos que percorriam da minha boca ao meu pescoço, descendo suavemente.
Eu estava recostado na banheira, com os braços para fora e os joelhos erguidos.
Enfeitiçado pela memória deslizo minha mão da borda da banheira branca até meu membro ereto, mordendo os lábios e gemendo suavemente, iniciando movimentos lentos.
Relembro-me de teus quadris que rebolavam círculos em meu colo sem parar o movimento de vai e vem de teu próprio corpo, lembro-me de quão fraco ele estava quando estava prestes a gozar, como seus gemidos ficaram mais altos e agudos, ele apertava os olhos e mordia teu lábio inferior, murmurava que me amava enquanto sorria e gozava em mim)-caê...por favor- os movimentos se tornavam mais rápidos
Chico
(A temperatura da água quente intensificava a excitação calorosa, e meus gemidos descontrolados ecoavam pelo ambiente.
Minha mão direita se entregava à masturbação, meus joelhos se afastavam, encontrando completamente a borda da banheira, enquanto minha mão esquerda agarrava com firmeza a extremidade da tina.
Eu me entregava ao prazer, fechando os olhos com intensidade e franzindo as sobrancelhas em resposta ao tesão das minhas recentes memórias.
Cada toque da minha mão direita era impulsionado pela lembrança do sexo saudoso que havia cometido a poucas horas atrás, e a água aquecida envolvia meu corpo, acentuando cada arrepio de prazer.
Os gemidos tornavam-se uma sinfonia erótica, preenchendo o espaço com múrmuros excitados.
A exploração da masturbação alcançava novos patamares de êxtase, enquanto eu me entregava completamente aquele momento íntimo.
Reviro os olhos e gemo alto como último ato antes de meu êxtase final, depois de me tocar por alguns vários minutos finalmente chego ao meu ápice e gozo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação cruel
RomanceChico Buarque encontra-se apaixonado por alguém que ele não pode amar