Dia seguinte...
HoseokAcordo com a luz do sol na minha cara, sinto um peso envolta da minha cintura, me assusto e tento tirar o braço da pessoa de mim porém ela forçava:
- Hein, me solta! Nem conheço você!
Sinto a pessoa se aproximar e cochichar no meu ouvido:
- Tem certeza? Amor?
Me assusto com a voz:
- V?!
Começo a tentar sair dali porém ele me abraça fortemente me impedindo de sair:
- Fica quieto aqui! O que foi?! Assustou foi? Achou mesmo que iria se livrar de mim? Não gostou do que você fez! Desobedeceu a mim! E se algo acontecesse com você?!
Viro para ele:
- Não está bravo?!
- Estou! Mais por me desobedeceu e por que poderia arriscar sua vida atoa! Esqueceu do que conversamos?
- É mesmo, me desculpa! É que eu estava me sentindo triste e Jin só queria me ajudar.
- hum! Se algo acontecesse com você ficaria tão mal! Por isso que você tem que sair apenas comigo, comigo você estará seguro.
- Me desculpa, por favor.
- só se você me prometer que nunca mais irá fazer isso de novo?
- Prometo!
- Está perdoado, ah e hoje, lembra que falei ontem?
- de que iria me levar para uma faculdade?
- Sim, primeiro passaremos em casa, preciso passar as ordens e tomar um banho e me trocar.
- V, não precisa parar sua vida por isso, você pode mandar um guarda me acompanhar.
- não, Hoseok! Eu irei ser responsável por pagar sua faculdade.
- Você quer me proteger de qualquer jeito né? Mais eu estou confuso, por que ontem você mudou do nada comigo, o que foi que eu fiz?
- Você não fez nada, me desculpa, eu meio que acabei pensando em uma coisa que me fez ficar irritado.
- Desculpa ser invasivo, mas por que, se isso tem haver comigo, eu tenho de saber, não acha.
- É, tá, no caminho eu conto, agora vai se trocar, passaremos na padaria e eu comprarei pão de queijo e achocolatado para você.
- Tá bom.
Beijo o canto da boca de Taehyung e levanto, vou para o banheiro e faço minhas higienes, saio do banheiro já arrumado, vejo Taehyung falando no telefone, sento na cama e segudos depois ele desliga:
- Vamos?
- vamos.
Saímos da casa e entramos no carro:
- Bom, olha eu só quero que saiba que eu mudei de ideia, então Hoseong matou meu pai Hoseok, e antes de conhecer você meu objetivo era te atrair para minha casa e te matar, mais depois que cheguei lá e ele me fez uma proposta comecei a refletir mais ainda não tinha deixado essa ideia de lado, então eu comprei você, só que eu pude te conhecer melhor, e digamos que me interessei em você e agora estou em conflito entre você e a minha família, tenho que escolher.
- Ah, entendo, eu já esperava de Hoseong típico dele, mas me matar não vai mudar nada, por que ele não está nem ai pra mim, ele não me ama como filho, ele só me adotou por pena, mas você tem uma escolha e olha eu sei que sua família é muito mais importante, e você deve escolher elas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pertencendo a Máfia 2 (Vhope)
FanficHoseok é um garoto de 17 anos que foi adotado por um dono de um bordel e criado no bordel, ao completar 17 anos ele começa a ser forçado a ser um garoto de programa e fazer certas coisas com caras mais velhos ,até que um dia um certo homem bonito, f...