Capítulo 8

192 22 0
                                    

Hoseok

No dia seguinte acordo não sentindo Taehyung do lado, enrolo um pouco e depois levanto, fui para meu quarto, tomei banho e vesti uma roupa para ir a faculdade,  depois desço e vejo todos menos Taehyung tomando café:

- Bom dia a todos! Ué? Taehyung já saiu?

- sim, ocorreu um problema e ele teve que ir na casa da mãe dele.

- Entendi.

Tomei meu café e depois, subi novamente para Escovar os dentes, coloquei perfume e desci, esperei Jimin e quando ele desceu fomos para o carro, Namjoon iria nos levar,  chegando na Faculdade fomos direto para a sala de dança, a aula começou, com o final das aulas eu e Jimin decidimos passar no bordel,  para rever alguns amigos, chegando lá,  entramos:

- Hoseok?! Jimin?! Meus filhos!

Ele ia nos abraçar porém Jimin impediu:

- não nos toque! Vinhemos ver nossos amigos  e não você,  seu idiota!

- Jimin?! Eu não estou entendendo?!

- Não? E sobre mentir para a gente? Você queria que Hoseok morresse em isso?! Saiba que você! Fez a maior burrada da sua vida! E eu não vou deixar você fazer mais nenhum mao a Hoseok!

- Filho? Eu não queria que tivesse ido! Eu sei e realmente fiz isso! Eu só não entendo do por que tomou a decisão de ir com ele! Jimin! Você é meu filho biológico! Só você! Acontece que quando você era um bebê fiquei com muita raiva pela sua mãe ter morrido e te mandei para o orfanato,  mais depois me arrependi e fui te pegar te volta para mim e fazer com que você me perdoasse e me amasse! E por isso que trouxe Hoseok! Eu não iria trazê-lo mais vi o quanto você era grudado a ele e vi que você não iria vir comigo sem ele, e ele foi a isca para te ter de volta meu filho, só que percebi que você ainda continuo afastado de mim e grudado em Hoseok,  eu fiquei com receio e raiva! Quando vi Taehyung não pensei duas vezes antes de aceitar que ele compre Hoseok,  para afastar vocês!  Só que daí você quis ir com ele, eu só queria que me amasse!

- me afastando do Hoseok não iria mudar nada! Eu iria me afastar mais ainda! Acontece que afastando Hoseok de mim,  afastando a pessoa que eu mais amo só iria piorar as coisas, Hoseok sempre foi uma figura fraterna e paterna pra mim,  sempre cuidou de mim, ele sim foi o meu pai de verdade! Diferente de você! Quando Hoseok cresceu e você começou a forçá-lo a fazer barbaridades fiquei com mais ódio e raiva ainda,  como poude fazer isso?! Você queria tirar tudo que era mais importante pra mim! O meu irmão,  o meu Hoseok! Para que eu fiquei só com você! Vendendo-do para um cara que se não fosse bom como está sendo com Hoseok, poderia matá-lo sem dó,  você é um criminoso Hanseong! Você queria que Hoseok morresse no seu lugar! Por uma merda que você fez! E ele nao teve culpa de nada! Eu nunca mais quero olhar para sua cara!

- minnie chega! - digo segurando sua mão- vem ! Vamos embora daqui.

- Não! Filho por favor não vá embora! Me perdoa! Me dê uma segunda chance para eu Concertar tudo?

- Eu vou para onde Hoseok for, eu não vou ficar longe dele! E quem você deve pedir perdão, não é para mim, é para Hoseok.

Ele aperta minha mão e antes de irmos ele disse:

- Eu amo mais do que tudo Hoseok e se você ousar fazer mal a ele, eu juro que nunca terá meu perdão!

Saímos de lá e fomos para casa, quando entramos, Jungkook estava desesperado,  quando viu a gente veio apressadamente:

- Ai Hoseok! Ainda bem que vocês chegaram! Hoseok,  Taehyung está puto com você , está feito louco te procurando pela cidade,  vou ligar para ele.

Jungkook liga para Taehyung, não muito tempo depois, ele chega,  logo pegando meu braço e me guiando para seu escritório:

- Que tipo de merda você teve na cabeça, sair assim da faculdade sem me avisar nada?! Tem noção do quão preocupado eu fiquei ?!

- Desculpa Tae, acabei me esquecendo, mais está tudo bem, eu só fui lá por que estava com saudades dos meus amigos.

- Tá! Dá próxima vez me avise! E me espera que eu vou com você, Poxa!

- Tudo bem, desculpa, saiu mais cedo hoje, acordei sem você do meu lado- digo fazendo bico

Ele caminha até mim e se inclina me roubando um selinho:

- Desculpe, ouve um problema é tive que ir na casa de minha mãe.

- O que aconteceu?

- O meu ex padrasto acolatra chegou lá querendo dinheiro e tal e começou a ficar agressivo e querendo agredir minha mãe, a minha irmã ligou e eu imediatamente corri pra lá

Ele pega meu braço e me guia, senta em sua cadeira e me faz sentar em seu colo:

- Você acredita que Hanseong não sente nenhum pingo de arrependimento por ter me vendido? Só se arrependeu pelo fato de Jimin vir comigo.

- Jimin é filho biológico dele né?

- Como sabe?

- desconfiei, ele trata Jimin bem diferente de você.

- Acontece que ele sempre teve raiva de mim e nunca gostou de mim, e sentiu ciúmes por Jimin me considerar pai dele e ser bem apegado a mim.

- que homem idiota!

- Poisé!

Começo a mexer no cabelo de Taehyung enquanto conversavam e as vezes nos beijávamos, até que ele teria uma reunião agora, sai de seu colo e fui para a cozinha preparar os vinhos e os petiscos, o pessoal havia chegado e iam direto para a sala de reuniões onde Tae estava,  terminei de fazer e levei lá,  depois sai e fui falar com Jimin, sentamos no balanço que tinha no jardim:

- Sério estou com tanta raiva daquele homem! Eu o odeio!

- Jimin, eu acho que ele vai fazer de tudo para nos separar.

- Ele pode tentar, mais eu não vou deixar isso acontecer, eu não quero sair de perto de você nunca! Eu amo muito você, e ele não tem o direito de fazer isso por simplesmente eu ser mais apegado a você do que ele, e o que eu tenho haver e você se ele nunca se importou? Por que agora está dando esse show?

- Eu não sei, mais ele parece te amar mesmo Jimin, e apesar de tudo ele é se pai e só queria sua atenção e seu amor e ele ficou com mais raiva ainda por você ter me escolhido novamente.

- Eu sempre vou escolher você,  aliás pra mim você que é meu pai, você que me criou, ele só adotou a gente,  cuidar é outro assunto, quem cuidou de mim foi você, você é a pessoa mais importante da minha vida, eu te amo muito e eu não imagino mais a minha  vida sem você, você me ensinou muitas coisas diferente dele,  você me ensinou a ser gentil,  a amar as pessoas,  você me ensinou o que é amor e ele me ensinou apenas o que é maldade, o seu colo é o meu ponto favorito quando eu estou triste, você é minha fonte de força  e acolhimento.

- Eu também te amo muito, e você sempre vai ser o meu irmão e o meu filho perdido que te quase a minha idade.

Rimos e nos abraçamos,  depois nos afastamos e ficamos conversando sobre tudo e observando o céu, um tempo depois fomos chamados para jantar,  jantamos e eu subi e fui para o banho,  Taehyung se juntou comigo um tempo depois, tomamos banho e deitamos na cama, ficamos nos beijando por um tempo depois assistimos um filme, me arrumo em uma posição de costas para Taehyung e ele se aconchega perto de mim me abraçando de conchinha:

- Boa noite minha linda fofa estrela solar- Taehyung susurra no meu ouvido e eu sorriu de canto

- Boa noite minha maravilhosa grande lua.

Ele beija meu ombro e minutos depois capotamos no sono.
.
.
.

Continuo?

Pertencendo a Máfia 2 (Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora