Capítulo 9

117 7 0
                                    

Hoseok

Na manhã seguinte, acordei com o calor reconfortante do corpo de Taehyung envolvendo o meu. Apesar do turbilhão de acontecimentos recentes, o conforto de sua presença me acalmava.

Levantei-me com cuidado para não acordá-lo e fiz minha rotina matinal. Ao descer para tomar café, percebi que a atmosfera na casa estava tensa. Jungkook parecia preocupado, e mesmo os outros membros da família não estavam tão descontraídos quanto o habitual.

-Parece que algo está errado- comentei com Taehyung enquanto nos sentávamos à mesa.

Ele assentiu, parecendo pensativo:

-Espero que não seja nada sério.

Após o café, Jungkook se aproximou de nós com uma expressão preocupada:

-Hoseok, Taehyung, precisamos conversar.

Nos dirigimos para um canto mais reservado da casa, onde Jungkook nos informou sobre os problemas que estavam ocorrendo na máfia. Parecia que as coisas estavam se complicando rapidamente, e não apenas por causa das recentes revelações sobre o pai de Jimin.

-Isso é sério- murmurou Taehyung, preocupado. -Precisamos tomar cuidado."

Concordei, sentindo um nó se formar em minha garganta. A ideia de estar envolvido em problemas ainda maiores do que já enfrentávamos era assustadora.

Decidimos que era melhor manter a calma e continuar com nossas rotinas, pelo menos por enquanto. Mas a tensão pairava no ar, e era difícil ignorar o peso das circunstâncias sobre nossos ombros.

Ao longo do dia, tentamos nos manter ocupados, mas a preocupação persistia. No fundo, sabíamos que teríamos que enfrentar esses desafios de frente, antes que fosse tarde demais.

À noite, depois de um jantar tenso, Taehyung e eu nos recolhemos para o quarto. Deitados juntos na cama, senti uma mistura de medo e determinação pulsando em meu peito:

-Vamos superar isso juntos- sussurrou Taehyung, puxando-me para mais perto dele.

Assenti, sentindo-me grato por ter alguém tão forte e corajoso ao meu lado. Enquanto adormecíamos abraçados, sabia que enfrentaríamos o que viesse, desde que estivéssemos juntos.

Naquela noite, enquanto os membros da família dormiam, minha mente estava agitada. Refleti sobre os recentes acontecimentos e os desafios que enfrentaríamos pela frente. Sabia que não poderíamos nos esconder para sempre.

Ao lado de Taehyung, encontrei conforto e coragem para enfrentar o desconhecido. Sua presença era como um farol em meio à escuridão, guiando-me com segurança.

No dia seguinte, acordamos determinados a lidar com os problemas de frente. Reunimos os membros da família para discutir nossa estratégia. Era hora de agir.

Namjoon, com sua liderança calma e ponderada, propôs um plano para lidar com as crescentes tensões dentro da máfia. Era arriscado, mas sabíamos que não tínhamos outra escolha.

Enquanto nos preparávamos para colocar o plano em ação, as emoções estavam à flor da pele. Jimin, ainda abalado pelas revelações sobre seu pai, lutava para manter a compostura. Eu o apoiei, prometendo que estaríamos juntos em cada passo do caminho.

Taehyung, com sua determinação inabalável, assumiu a liderança da família com confiança. Seus olhos faiscavam com determinação enquanto traçávamos nossos próximos movimentos.

À medida que o dia avançava, nos preparamos para enfrentar o que quer que viesse pela frente. Sabíamos que não seria fácil, mas estávamos dispostos a lutar por nossa família e pela nossa segurança.

Pertencendo a Máfia 2 (Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora