Introdução e Apresentação.

406 32 2
                                    

Temas relacionados na fanfic :

Órfãos

Abandono

Adoção

Criação

Maus tratos humanos

Prostituição

Criminalidade

Máfia

Homossexualidade
Bissexualidade

Abuso sexual

Estrupo

Relações sexuais

Gravidez masculina

Categorias

Romance lgbt

Ação

Suspense

Mistério

Drama

Avisos

• Terá 🔞, por tanto para quem não curte deixarei um emoji de fogo.

• Pela milésima vez estou dizendo que tudo aqui não se passa de uma criação minha , nada disso é real, e por favor não romantizem a máfia ok? Estou fazendo fanfic do tema mas jamais romantizem a máfia na vida real.

• Para quem não sabe o que é um bordel irei explicar: Os bordéis são o local em trabalho das garotas de programa falarei assim ok, é um local destinado a Prostituição.

• Esse bordel da fanfic também é uma boate ok?

• Terá outros casais também além dos vhope,  porém claro farei a história em foco os vhope ok?

• Shippers da fanfic

☆ vhope
☆ Jikook
☆ Namjin
☆ Yoongi mais um personagem novo na história.

• E não menos importante respeite o meu shipper assim como respeito o seu, não irei tolerar comentários relacionados a ofensas do meu shipper ok? Obrigado 👍

Personagens

Jung Hoseok

Jung Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- 17 anos

- Órfão

Aparência: Cabelos castanhos escuros quase pretos, pele clara, olhos castanhos escuros, rosto angelical e feminino,  corpo perfeito que chama a atenção dos homens que frequentam o bordel.

Altura: 1,77 cm

Personalidade

Apesar de Hoseok sofrer muito ele não deixa de ser gentil, doce, alegre,  sorridente, teimoso, tagarela, carinhoso, educado,  a personalidade do nosso protagonista chamou até demais a atenção de Taehyung e foi um dos motivos os quais Taehyung se apaixonou pelo nosso protagonista.

Sobre: Hoseok foi abandonado pelos pais em uma lixeira em um dia chuvoso, até que um dia foi encontrado pela dona de um orfanato onde foi levado, lá ele foi cuidado com muito amor e carinho até completar 10 anos, que é quando ele foi adotado por um dono de um bordel que durante uns anos tratou hoseok gentilmente até o Garoto completar 16 anos, nessa idade o dono/pai adotivo de Hoseok começou a forçá-lo a se prostituir e dar para vários homens mais velhos, até que um dia para um sorte ou não de Hoseok ele conhece Kim Taehyung,  uma pessoa que mudará sua vida.

-" just let me love you"

"- Apenas deixe-me te amar."

- Jung Hoseok

Kim taehyung

- 27 anos

- Tem apenas mãe e uma irmã

Aparência: Cabelos preto liso, pele bem clara, corpo perfeito, com fortes braços e ombros medianamente largos, pernas bem longas, rosto raro e que era invejado por todos, estatura alta.

- 1,79 cm

Personalidade: taehyung é uma pessoa bem fria, séria, misteriosa, observador, estressado, protetor com as poucas pessoas que ele ama, ciumento, romântico, pegador.

Sobre: Taehyung quando criança era totalmente oposto de quem ele é com seus 27 anos, ele era uma criança brincalhona e sorridente,  mas começou a se tornar assim quando seu pai morreu,  a partir dali começou a querer se vingar, até que com 15 anos entrou par aum grupo de garotos encrenqueiros e rebeldes que pixavam muro e robavam farmácias e mercados, depois de um tempo foi descoberto e preso,  só que foi solto uns anos depois, e soube que era herdeiro da máfia de seu, foi assim que se tornou o tão cruel, temido e impiedoso V, quando conheceu Hoseok logo de cara desejou que o outro satisfazesse somente ele e decidiu comprá-lo,  só não imaginava que se apaixonaria pelo garoto que parecia com o sol.

- " don't love me,  i'm a bad person for you."
- " não me ame, sou uma pessoa má para você. "

- Kim Taehyung

Os outros personagens vocês conheceram ao longo da história.

Pertencendo a Máfia 2 (Vhope)Onde histórias criam vida. Descubra agora