Harry, Rony e Hermione se acomodaram nos seus dormitórios, e se prepararam para as aulas. Eles vestiram os seus uniformes de Beauxbatons, e pegaram as suas mochilas, onde guardaram os seus livros, os seus pergaminhos, e as suas varinhas. Eles também colocaram os seus medalhões no pescoço, e se certificaram de que eles estavam funcionando. Eles saíram dos seus quartos, e se encontraram no corredor.
- Prontos? - perguntou Harry, olhando para os seus amigos.
- Prontos - responderam Rony e Hermione, assentindo.
- Então, vamos - disse Harry, sorrindo.
Eles seguiram para o salão principal, onde os outros alunos já estavam reunidos, esperando pelo início das aulas. Eles se juntaram à multidão, e foram cumprimentados por vários sorrisos e acenos. Eles também foram apresentados aos seus colegas de quarto, que se mostraram muito simpáticos e prestativos.
- Bonjour, Harry, Rony, Hermione - disse Pierre, um garoto alto e moreno, com um sotaque forte. - Eu sou Pierre, e eu sou o seu colega de quarto. É um prazer conhecê-los.
- Bonjour, Pierre - disseram eles, educados. - Nós somos Harry, Rony e Hermione, e nós somos os novos estudantes de intercâmbio. É um prazer conhecê-lo.
- Eu sei quem vocês são - disse Pierre, sorrindo. - Vocês são os famosos heróis que derrotaram Voldemort, e que salvaram o mundo bruxo. Vocês são incríveis.
- Obrigado, Pierre - disse Harry, corando. - Mas nós não fizemos isso sozinhos. Nós tivemos a ajuda de muitas pessoas.
- Mesmo assim, vocês são admiráveis - disse Pierre, insistindo. - E eu estou muito feliz de ter vocês como meus colegas de quarto. Eu espero que vocês gostem de Beauxbatons, e que se sintam em casa.
- Nós gostamos muito, e nos sentimos em casa - disse Rony, concordando. - Beauxbatons é uma escola maravilhosa, e as pessoas são muito legais.
- Que bom que vocês acham isso - disse Pierre, contente. - Eu também gosto muito daqui, e das pessoas. Eu tenho dois amigos muito especiais, que eu quero que vocês conheçam. Eles são Louis e Jean, e eles também são seus colegas de quarto.
Ele apontou para dois garotos que estavam ao seu lado, e que tinham uma aparência semelhante à sua. Eles eram altos e morenos, e tinham um sotaque forte. Eles também tinham um ar de confiança e orgulho.
- Bonjour, Harry, Rony, Hermione - disse Louis, um garoto de olhos azuis e cabelos lisos. - Eu sou Louis, e eu sou o seu colega de quarto. É um prazer conhecê-los.
- Bonjour, Louis - disseram eles, educados. - Nós somos Harry, Rony e Hermione, e nós somos os novos estudantes de intercâmbio. É um prazer conhecê-lo.
- Eu sei quem vocês são - disse Louis, sorrindo. - Vocês são os famosos heróis que derrotaram Voldemort, e que salvaram o mundo bruxo. Vocês são incríveis.
- Obrigado, Louis - disse Harry, corando. - Mas nós não fizemos isso sozinhos. Nós tivemos a ajuda de muitas pessoas.
- Mesmo assim, vocês são admiráveis - disse Louis, insistindo. - E eu estou muito feliz de ter vocês como meus colegas de quarto. Eu espero que vocês gostem de Beauxbatons, e que se sintam em casa.
- Nós gostamos muito, e nos sentimos em casa - disse Rony, concordando. - Beauxbatons é uma escola maravilhosa, e as pessoas são muito legais.
- Que bom que vocês acham isso - disse Louis, contente. - Eu também gosto muito daqui, e das pessoas. Eu tenho um amigo muito especial, que eu quero que vocês conheçam. Ele é Jean, e ele também é seu colega de quarto.
Ele apontou para o outro garoto que estava ao seu lado, e que tinha uma aparência semelhante à sua. Ele era alto e moreno, e tinha um sotaque forte. Ele também tinha um ar de confiança e orgulho.
- Bonjour, Harry, Rony, Hermione - disse Jean, um garoto de olhos verdes e cabelos cacheados. - Eu sou Jean, e eu sou o seu colega de quarto. É um prazer conhecê-los.
- Bonjour, Jean - disseram eles, educados. - Nós somos Harry, Rony e Hermione, e nós somos os novos estudantes de intercâmbio. É um prazer conhecê-lo.
- Eu sei quem vocês são - disse Jean, sorrindo. - Vocês são os famosos heróis que derrotaram Voldemort, e que salvaram o mundo bruxo. Vocês são incríveis.
- Obrigado, Jean - disse Harry, corando. - Mas nós não fizemos isso sozinhos. Nós tivemos a ajuda de muitas pessoas.
- Mesmo assim, vocês são admiráveis - disse Jean, insistindo. - E eu estou muito feliz de ter vocês como meus colegas de quarto. Eu espero que vocês gostem de Beauxbatons, e que se sintam em casa.
- Nós gostamos muito, e nos sentimos em casa - disse Rony, concordando. - Beauxbatons é uma escola maravilhosa, e as pessoas são muito legais.
- Que bom que vocês acham isso - disse Jean, contente. - Eu também gosto muito daqui, e das pessoas. Eu tenho um segredo muito especial, que eu quero que vocês saibam. Eu sou um Comensal da Morte, e eu estou aqui para matar vocês.
Ele tirou a sua varinha do bolso, e apontou para eles, com um sorriso maléfico.
- Avada Kedavra - disse ele, pronunciando a maldição da morte.
Harry, Rony e Hermione ficaram chocados e aterrorizados, sem acreditar no que estavam ouvindo e vendo. Eles não tiveram tempo de reagir, nem de se defender. Eles só puderam ver um raio verde sair da varinha de Jean, e voar em direção a eles.
Eles pensaram que era o fim, e que eles iam morrer.
Mas, para a sua surpresa e alívio, o raio verde não os atingiu. Ele foi interceptado por outro raio, de cor vermelha, que saiu da varinha de outra pessoa.
Eles olharam para a origem do raio vermelho, e viram uma pessoa que eles conheciam muito bem, e que eles não esperavam ver ali.
Era Ginny Weasley, a namorada de Harry, e a irmã de Rony.
Ela estava vestida com um uniforme de Auror, e tinha um olhar de determinação e raiva. Ela estava acompanhada por outros dois Aurores, que eles também reconheceram.
Eram Neville Longbottom e Luna Lovegood, os seus amigos de Hogwarts, e os seus companheiros de luta.
Eles estavam armados com as suas varinhas, e estavam prontos para combater.
- Harry, Rony, Hermione - disse Ginny, com uma voz firme. - Nós somos os Aurores, e nós estamos aqui para salvá-los.
- Ginny, Neville, Luna - disseram eles, com uma voz aliviada. - Nós somos os estudantes de intercâmbio, e nós estamos aqui para capturá-lo.
Eles apontaram para Jean, que estava furioso e assustado, sem entender o que estava acontecendo.
- Quem são vocês? - perguntou ele, com uma voz trêmula. - O que vocês querem?
- Nós somos os Aurores, e nós queremos você - disse Ginny, com uma voz fria. - Você é Yaxley, o Comensal da Morte que está se escondendo em Beauxbatons. Você é o responsável por vários crimes contra o mundo bruxo, e você é o último seguidor de Voldemort.
Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e o Legado das Trevas
FantasíaDireito reservado a JK ROWLING e a Warner Bross