Desejo de vingança

17 3 2
                                    

De pois que Hector chega na pizzaria.
Ele é recebido pelo Spikey.

Spikey: olha,o que aconteceu com o Freddy ?

Hector: bom eu examinei ele em casa e ele estava sobre o domínio de algo semelhante a um vírus.

Spikey: vírus.

Hector: mas está tudo bem com ele,escondi ele num lugar que não poderá ser encontrado.

Spikey: intendo!!

Hector vai para a sala das câmeras.

Como Hector estava decidido a descobri o que aconteceu na pizzaria,ele assiste as duas fitas novamente com muita atenção e cautela dessa vez,a segunda fita estava diferente dessa vez ela mostrava duas crianças um menino e uma menina que pareciam ser irmãos brincando de esconde esconde. Enquanto elas falavam ele percebia que era as mesmas vozes que ele escutou antes.

Quando a fita terminou ele foi tirar a fita do aparelho porém ele se depara novamente com FreddyBear.

FreddyBear o olhava com um olhar frio e vingativo como se fosse matar o homem porém. O Animatronico,chega nele com duas pelúcias semelhantes a Naná e o Marley,ele pede para o homem escolher entre uma delas.

Hector confuso e com medo do Animatronico escolhe a película de Marley, porém FreddyBear desapareceu com a pelúcia de naná.

Quando o homem fica surpreso e confuso com aquilo decide voltar ao seu trabalho.

Porém na câmera 3,ele se depara com Marley observando a câmera fixamente.
Com um ato rápido ele corre é fecha a porta,e de repente Marley aparece pelas sombras o observando tentando entrar para abocanhar o homem, Hector por seu lado feliz por ter evitado sua tragédia, porém ele ficou assustado e desacreditado.

Ele vai até a câmera 3 e vê que o Animatronico não estava lá então ele pega a pelúcia de Marley e abre a porta lentamente.

Marley tenta ataca-lo porém.

Hector: para!! Isso aqui é seu né ?

Marley ficou parado observando.

Hector: aqui não sabia que era seu. Pode pegar.

Marley parecia com medo e foi estendendo a mão aos poucos.

Hector: aqui pode pegar, é seu.

Hector se assusta e uma aparição de um menino sai de dentro do Animatronico ele se apresentou como Mark. Hector notou que o mesmo menino que apareceu nas fitas VHs estava na sua frente como um espírito,mas ele não estava com....raiva mas demostrava medo,Mark segurava a pelúcia e olhava para Hector.

Mark: p0r qu3 esta f4zend0 isso ?

Era confuso de se entender mas Hector entendia as palavras do menino mas ao mesmo tento estava confuso.

Mark: voc3 v1u L4yla? M1nh4 irmã.

Hector nega com a cabeça

Hector: eu não a vi,mas se quiser posso ajudar quem fez isso com você.

Mark: f1qu3 long3 d0 h0m3m roxo

Hector: homem roxo ??

Mark: s1m el3 qu3 fez iss0,e v0cê é igu4l a ele

Até que Mark escuta um barulho e volta para dentro do Animatronico e sai correndo, até que Hector acorda com a vita vhs na sua mão direita e em sua mãe esquerda estava a pelúcia de marley.

Porém ele acorda e vê novamente o Animatronico observando a câmera fixamente.

Então ele já sabe o que fazer então quando o Animatronico sai da sombra e ele estava pronto para entregar a película,o Animatronico tenta pular em cima dele porém, Hector desfia na pura sorte e sai da sala correndo,e logo atrás Marley correndo atrás para mata-lo.

Hector corria pelos corredores com o rosto cheio de lágrimas de medo e com o coração acelerado por causa do momento de tensão e susto que estava passando, até que ele perde o fôlego e começa a ficar cansado de tanto correr.

Quando ele menos esperava apareceu uma luz no fim do túnel.

Uma porta estava sendo aberta era naná chamando pelo homem.

Naná: ei por aqui!!

Hector: correu em direção a ela como não houvesse amanhã.

Hector chega até naná e ela fecha a porta antes de Marley pegar o homem.









Five night and Freddy: Ajuda sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora