Em 2027
Meu nome é Héctor tenho 32 anos e tenho uma filha chamada Sofia que tem 9 anos.
Em alguns dias atrás fiz o aniversário dela de 9 anos numa pizzaria chamada pizzaria Freddy jrs family ,cuidei de todos os convidados e cuidei de servir tudo e todos, deixei minha filha muito feliz, lá até tinha alguns Animatronicos caninos spikey um cão segurança que estava me auxiliando,e uma banda em cima do palco um casal de lobos um era o Marley um lobo guitarrista e a outra naná uma loba vocalista, até que um homem chega até mim e me pergunta se quero trabalhar lá.
Porém recuso na mesma hora,pois já tinha um emprego que envolve robótica. Mas ele queria que eu fosse o guarda de segurança do local pois ele não estava aguentando vigiar tudo sozinho então ele me entrega seu número de telefone e vai em bora.
Depois que tudo acabou e todos os convidados foram em bora fiquei até tarde no lugar para limpar a bagunça,os Animatronicos estavam desligados mas o spikey ficou na segurança do local enquanto eu limpava.
No outro dia.
Depois de alguns dias recebo a notícia de que o prédio onde um trabalhava foi destruído da noite pro dia e alguns funcionários desapareceram misteriosamente.
E ainda o chefe mandou mensagem apenas que todos estavam despedidos.Então sem emprego o único jeito de bancar minha filha,minha casa e meu carro era arrumar outro emprego.
Então ligo para o número que aquele homem me entregou.
Ligado
Chamando . . . . . . .
......: quem é.
Héctor: Alô,bom dia, sou o Hector o homem que fez o aniversário da filha esses dias aí,e você me chamou para te ajudar na segurança.
......: assim,lembrei de você. Então você pensou no meu convite não é.
Hector: ham.... Sim estou sem emprego agora, então lembrei do seu convite.
......: a mas que maravilha,olha você gostaria de cuidar do turno da noite para mim, o spikey te ajudará.
Hector: ok, tem alguma ordem ou regra lá.
......: regra bom, não vá até os fundos do lugar, lá é uma zona restrita.
Hector: ok, intendi.
Anoite
Hector: filha terei que trabalhar, agora voltarei até às 6:00 da manhã,vou deixá-la com sua avó.
Sofia: aaah pai eu queria ir com você até o Pizzaplex.
Hector: eu não vou lá pra ver os Animatronicos,eu vou lá para vigiar o local pra ninguém roubar ou algo assim.
Hector: tchau,estou indo amanhã estou de volta até a hora do café.
Sofia: ok, tchau pai !!!
Na entrada do Pizzaplex
Assim que chego lá sou recebido pelo homem me esperando lá fora,ele me entrega as chaves e fala que o turno da tarde e da manhã era dele mas o turno da noite era comigo.
Então eu abri o local e verifico todas as salas do lugar até eu chegar na sala de câmeras e lá me depara com algumas fitas
vhs.Anúncio
Venham todos ao novo pizzaria Freddy jrs family temos três novos Animatronicos Marley um lobo guitarrista e nana uma loba vocalista e o nosso spikey o cão segurança
Fita vhs corta e aparece uma meninaNaná? Naná, onde você tá, por favor ,eu estou com medo.
Anúncio
Temos também algumas novidades novas receitas,as fest--
Fita vhs corte e aparece um menino
Layla? Aonde você tá? Por favor
aparece,irmã ..... Ele tá aqui ..... Mas .....quem é ele ?Fita para de tocar
Tela preta
Foi ele
Foi tudo culpa dele
Eu quero meu irmão .... Sinto falta dele...
Por favor não chora.... Você sempre foi sensível.
Eu te amo Mark meu querido irmão
A fita vhs acaba
Hector: que fita mais esquisita.
Bom vou ver como estão os Animatronicos e ver como eles estão.Câmera 1: spikey está vigiando o setor de festas
Câmera 2: naná e Marley estão desligados
Câmeras 3,4,5,6,7 e 8 estou tudo ok.Câmera 1: spikey começa a ficar bugado.
Vou até o setor de festas e desligo o spikey e reinicio o sistema dele até ele voltar ao normal.
Até que percebo alguém me vigiando de longe,porém não identifico quem é.
Então o spikey volta ou normal e continua a vigilância e eu volto paras as câmeras até às 6 horas.
Próximo capítulo:
Um ajuste no sistema
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five night and Freddy: Ajuda sem fim
Terrorum homem e chamado para trabalhar de segurança numa pizzaria. Enquanto o homem trabalha sua filha fica andando pela pizzaria até que eles descobrem o verdadeiro perigo do lugar.