Depois de saber que a culpa pelo local estar naquelas situação era culpa de meu pai e do dono da pizzaria.
Eu queria sair daquele lugar o mais rápido possível . . . Mas eu também queria me desculpar com os espíritos das crianças.
Só faltava 3 horas para ser 6 horas e eu conseguir sair.
Depois de 1 horas
Eu escuto uma voz finda de um local nos dutos de ventilação era a voz de um Animatronico mas parecia a voz do gramrock Freddy,eu me lembro um pouco de como ele falava e chamava as crianças.
Mesmo com medo e assustado com os acontecidos desta noite eu havia prometido para o Gregory que iria concertar o gramrock Freddy.
Então tranco as portas da sala de câmeras e com uma chave de fenda abro e tiro as grades do tudo de ventilação e entre a dentro.
Conforme em rastejava pelos dutos eu ficava com mais medo não importava se ia ter ou não um Animatronico onde eu estava indo eu já estava assustado.
Deis de criança sempre tive medo de coisas do tipo terror ou até coisas de sobrenatural sempre fiquei com medo e assustado.
E isso não vai mudar depois de adulto agora tenho medo mais anda pois o que estou passando é real
Depois de rastejar por certas parte nos dutos acabei achando uma sala toda fechada com a cabeça do gramrock Freddy fechada numa caixa de vidro porém essa sala ficava no distrito da zona proibida e lá é onde me dá mais medo e calafrio.
Com medo ou não eu cuidadosamente retiro os parafusos da grade e tiro com cuidado pra não fazer barulho.
Quando eu chego perto do gramrock ele estava desligado e ainda com os fios de seu pescoço todos queimados. Eu o tiro da caixa de vidro que estava quebrada e o levo comigo.
Eu devolvo e fecho a grade do duto de volta juntamente com os parafusos. Eu tento voltar pelo mesmo caminho que eu tinha pegado para mim achar o gramrock Freddy,mas acabo ficando perdido então depois de um tempo acabo achando de volta a sala das câmeras e quando volto faltava apenas 17 minutos para as 6 horas.
Então aproveito o momento e já vou arrumar as coisas para mim ir em bora, quando olho para as câmeras e me depara com Marley e spikey me esperando na entrada.
Coloco a cabeça do gramrock Freddy em minha bolsa e então eu sabendo disso saiu da sala das câmeras e vou para a saída de funcionários e então eu saiu dali e vou para a entrada principal e tranco o lugar pelo lado de fora enquanto os Animatronicos me esperavam pelo lado de dentro.
Quando eu estava voltando para casa eu começo a perceber uma coisa que não notei antes.
Como que eu escutei a voz do gramrock Freddy sendo que ele está desligado e ainda está em péssimas condições.
Aquilo foi algo que aquele lugar fez comigo ou foi algo que eu escutei de fato mas apenas notei agora.
Devo ter ficado com muito medo que acabei confundindo minha própria mente e acabei criando a vozes.
Chegando em casa dou bom dia para minha filha e minha mãe. Que estavam a minha espera no café da manhã.
Tomei café com elas e minha filha foi para a escola e minha mãe foi fazer compras então aproveitei o momento e fui mexer no corpo do gramrock Freddy e tentar conectar a cabeça do Freddy ao computador ou conseguir recuperar o antigo sistema dele.
Quando misteriosamente recebo uma mensagem do dono da pizzaria me dizendo para não ir trabalhar por 3 dias e que era pra mim voltar na segunda-feira e que era pra mim aproveitar a sexta-feira,o sábado e domingo.
Aquela mensagem foi estranha mas ignorei pois eu poderia aproveitar e ter um tempo de aliviar a cabeça sem ficar com medo ou ficar assustado de qualquer coisa daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five night and Freddy: Ajuda sem fim
Horrorum homem e chamado para trabalhar de segurança numa pizzaria. Enquanto o homem trabalha sua filha fica andando pela pizzaria até que eles descobrem o verdadeiro perigo do lugar.