Em minha frente me encontrava diretamente com FreddyBear me encarando.Ele sério a pessoa que me esperava ou seria só uma consciência ele estar aqui.
Só de ver ele alí parado em minha frente eu sentia um calafrio percorrer meu corpo,um medo tremendo eu sentia como se aquele momento fosse ser o último.
Até que o Animatronico se levanta e caminha lentamente em minha direção minha vontade era de correr.
Porém me lembrava das palavras do spikey ou Gregory bom não sei ao certo mas pelo que me lembrei....Não o irrite os faça movimento brusco ou ele acabará com você....
Naquele mesmo momento ele estava vindo em minha direção apenas fiquei parado e o Animatronico passou por mim me encarando com ódio mas não fez nada comigo apenas passou por mim e fechou a porta....
Depois dessa experiência que passei aqui não volto mais....
Porém percebo pelas câmeras que a parte dos fundos a zona proibida estava aberta novamente e dessa vez estava com as luzes acesas.
Ir até lá era considerado suicídio no momento com tantos Animatronics lá fora.
Quando me deparo com uma outra fita VHS em cima da mesa junto com as outras duas fitas.
Pensei e pensei até ver o que tinha na fita, então depois de pensar muito decido ver o que tem nela.
Assim que coloquei a fita no monitor,me deparei com um homem segurando uma faca porém não dava para ver seu rosto.
Depois outro homem usando aquela roupa de coelho junto de algumas crianças caídas no chão ensanguentadas.
Logo depois a fita corta e a tela fica como uma nevasca e não dava pra ver nada,depois a fita corta e vejo melhor o homem que antes segurava uma faca.
E quando olhei para aquele homem não me aguentei e começou a cair Lágrimas.... O homem que segurava a faca era meu pai que desapareceu a 23 anos atrás quando eu tinha 9 anos.
Só me lembro que ele tinha arrumado emprego de guarda mas nunca soubemos onde era,quem o contratou ou até como ele desapareceu.
Só depois que ele arrumou esse emprego ele desapareceu.... minha mãe ficou fria e depressiva além de ficar constantemente abatida pois eles eram muito apegados um com o outro.
Eu me sentia triste e fechado por causa do desaparecimento dele . . . . Eu só sabia que eu deveria cuidar de minha mãe.
Até aquele momento eu percebi que ele desapareceu por causa que ele estava junto com o dono da pizzaria....
Eu me sentia triste e confuso por fora mas por dentro um ódio e culpa pelas crianças mortas.
O motivo dos espíritos das crianças tinha medo de mim e me atacarem era porque eu sou parecido com meu pai....
O mostro que os matou sem dó e piedade.
Quanto mais eu via aquela fita eu sentia mais e mais ódio, tristeza e culpa cada vez mais eu chorava sem para com aquelas imagens.
Essa história de homem roxo e que ele sempre volta era que ele sempre trabalhou junto com outra pessoa nunca foi um homem roxo ou homem vestido de coelho.
Era dois homens trabalhando juntos pra matar dezenas de criança inocentes.
O fato de que os espíritos das crianças tinha medo de mim era que eu tenho a mesma aparência do homem que as matou....
Eu tenho o mesmo sangue ....
Eu tenho o mesmo trabalho que ele teve....Meu pai foi o responsável por tudo,se continuar vendo essa fita vou continuar ficando mais mal do que eu estou.
Hector desliga o monitor e tira a fita vhs.
Como vou continuar aqui depois de saber sobre isso tudo.... Agora tudo o que aconteceu faz sentido,tudo o que eu passei foi....
Tudo culpa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five night and Freddy: Ajuda sem fim
Horrorum homem e chamado para trabalhar de segurança numa pizzaria. Enquanto o homem trabalha sua filha fica andando pela pizzaria até que eles descobrem o verdadeiro perigo do lugar.