Um Animatronico imperfeito

15 3 2
                                    

Depois que sai da pizzaria,o corpo do gramrock Freddy começou a ficar se debatendo dentro do carro.

Não dava para se concentrar na rua pois ele tentava se mexer na traseira do carro, até que chego em casa.

E entro com o carro não garagem,era bem cedo então foi tomar um café com a Sofia.

Hector: Sofia cheguei.

Sofia: pai!

Hector: onde está sua vó ?

Sofia: ela anda está dormindo.

Hector: intendi, vamos tomar o café então.

Sofia: Simm vamos.

Depois de um tempo.

Sofia se arruma para ir pra escola.

Hector: tchau Sofia até depois,bom estudo

Sofia: tchau pai até depois.

Depois de um tempo, Hector vai até a garagem mexer com o Freddy, porém quando abre a traseira do carro o Animatronico sem cabeça começa a agir diferente novamente,só que dessa vez sem as pernas.

Hector fica sem intender mas assim que o Animatronico sai de dentro do carro,o mesmo tenta arrancar a perna do homem, mas o Hector foi mas rápido e pegou um pé de cabra para deter o robo o acertando em uma parte do sistema nas costas fazendo com que ele parece imediatamente e o desligando.

Depois desse evento Hector fica apreensivo e pensa se o que está fazendo e certo ou será um erro fatal.

Porém ele não demora muito até pegar seu equipamento e começa a examinar o sistema do Animatronico.

Depois de algumas horas mechendo ali,ele decide conectar o sistema do Animatronico com um computador porém algo da errado e a tela do computador fica preta e depois branco. Depois ele se assusta pois um tipo de vírus foi identificado um com aparência de coelho.

Fazendo com que o Animatronico ficasse agitado novamente,e novamente o gramrock Freddy tenta atacar o homem,mas dessa vez o Hector não estava preparado mas quando o Animatronico tenta ataca-lo ele acaba fazendo um corte no braço do homem e logo após ele desliga novamente.

Não faltava muito tempo até a hora do almoço então ele com sono e ainda tendo que fazer comida.

Ele decide esconder o Animatronico dentro de um baú e depois tranca.

Depois de alguns minutos Sofia chega da escola e vê seu pai com o braço enfaixado

Sofia: pai o que ouve com seu braço ?

Hector: nada filha,só me machuquei com a faca.

Sofia: nossa mas que horrível,e depois você fala que não posso usar a faca e que só você pode.

Hector: por isso mesmo,se eu me machuquei com uma faca e sua adulto o que sobra pra uma criança como você se machucar toda

Sofia: . . . . . .

Hector: bom a comida está pronta.

Depois de certas horas chega o momento em que Hector começa a se arrumar para voltar ao seu nome emprego.

Enquanto ele se arrumava ele se questionava se ainda deveria continuar com isso,mas por algum motivo ele fala que irá descobri o que realmente aconteceu naquela pizzaria,um Animatronico todo quebrado,uma voz me mandando sair dali e outra me pedindo ajuda.

Hector sai de casa e da tchau para sua filha.

E vai para a pizzaria.

Próximo capítulo:
Desejo de vingança

Five night and Freddy: Ajuda sem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora