Aos oito anos de idade Jimin foi obrigado a assumir o trono após logo após a morte precoce de seu pai em meio a grande guerra que foi chamada de "a rebelião dos cinco", onde os cincos reinos se juntaram para derrubar o trono a fim de conquistar a sua independência com tudo o norte foi o único reino a se aliar ao trono e jurar lealdade ao rei que em seu último suspiro após vencer a guerra assinou o tratado de independência do povo nortenho e como sinal de gratidão ofereceu a mão de seu único filho ao príncipe legítimo das terras frias.
O apoio do norte foi crucial para que o último da linguagem da família Park seguisse no trono e o tratado foi mentindo ao longo dos anos. O norte foi recompensado com a independência e hoje os herdeiros dos dois maiores reinos findam a promessa de seus pais firmando matrimônio diante dos deuses e dos homens trocando os seguintes votos:
"Na visão dos sete, eu por meio deste selo uno minha alma à sua, as unindo como uma só pela eternidade.
Pai. Ferreiro. Guerreiro. Mãe. Donzela. Velha. Estranha. Eu sou dele, ele é meu, por nada além do que você é. Amo o que já sei de você, e confio no que ainda não sei. Com respeito à sua integridade e fé em seu constante amor por mim, a partir desse dia, até o último de meus dias: eu digo sim".A cerimônia foi aberta a todos os reinos sem exceção, mesmo com todas conspirações contra o norte e o sul, eles ainda são os dois maiores reinos e agora unidos tem mais força. Estes reinos hoje se tornaram apenas um em uma nova dinastia, o rei e o príncipe nortenho; O dragão e o lobo, o fogo e gelo unidos formando uma nova e soberana dinastia jamais vista através dos tempos com o único propósito: Manter os sete reinos unidos.
O banquete foi servido logo após a cerimônia enquanto os noivos permanecem um do lado do outro em seus respectivos tronos. O do rei Park feito com o aço das espadas dos melhores guerreiros de sua casa e o rei do norte feito especialmente para ele com o precioso e raro vidro de dragão. Um tesouro que pertence à família Park, cujo são os únicos descendentes do sangue de dragão sendo os últimos da linguagem dos chamados "não queimados''.
Jungkook amou o presente que seu marido deu a ele com tanto apreço momentos antes da cerimônia da sua coroação. Ele não conteve as lágrimas e o seu sorriso, nem mesmo após receber a sua coroa ele se sente como um garotinho que acabava de ganhar um brinquedo novo, mesmo sabendo da imensa responsabilidade que essa lhe trouxe o mais novo rei está preparado para assumir cada uma delas.
O ex-príncipe do norte era apenas uma criança quando recebeu a notícia que um dia se casaria com o legítimo rei do sul mas ao invés de ficar triste ou com medo o garoto se sentiu grato. Ele ficou imensamente feliz surpreendo até mesmo seus próprios pais que juravam que este viria a se recusar pois a sua personalidade condizia com a de uma pessoa doce e romântica, que não aceitaria jamais um casamento arranjado com alguém que não amasse no entanto, eles estavam profundamente enganados quanto a isso.
Para o moreno de cabelos ondulados a responsabilidade que lhe foi dada era e ainda é uma honra que recebeu em toda a sua vida e desde os seus seis anos de idade Jungkook vem se preparando para seu casamento com o rei Park. Não houve um dia sequer que o pequeno príncipe falasse uma palavra contrária a respeito desse casamento.
Ele permaneceu firme em seus estudos sobre antigos reinos, suas linguagens e estratégias de guerra, mas também fez questão de aprender tudo sobre ser um bom esposo na visão de sua mãe. Esta que ao seu ver é a melhor mãe e esposa que já conheceu. A rainha do norte ensinou tudo à ele desde a cozinhar, costurar e a bordar mesmo que essas habilidades ele não viesse a utilizar. E, a última não menos importante foi: como seduzir um homem na cama.
Ao se descobrir um ômega a responsabilidade do nortenho em questão dobrou. A esperança voltou a renascer no coração dos seus súditos. O legado da casa do dragão passou a estar em suas mãos e não só nas mãos do jovem herdeiro do trono, o que torna Jungkook mais importante até que o próprio rei no entanto não torna o fardo mais leve para o Park, já que ele ainda continua sendo o último dragão vivo e a menos que seu ômega engravide continuará sendo o único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia-Jikook
Fanfiction[Concluída] Aos oito anos Jimin foi obrigado a assumir o trono após logo após a morte precoce de seu pai em meio a grande guerra que foi chamada de "a rebelião dos cinco", onde os cincos reinos se juntaram para derrubar o trono a fim de conquistar...