Após findar o beijo, o nortenho se afastou do marido fazendo o caminho até a cama que ficava a poucos passos de onde estavam. Ao parar próximo a ela, girou nos calcanhares voltando-se para o alfa e começou a tirar as suas vestes lentamente, sob o olhar atento dele. Jimin acompanhava cada movimento seu, estático, preso ao seu cheiro e a sua beleza incontestável.
Jungkook já esperava que o seu alfa seria gentil consigo, que não ousaria tomá-lo sem a sua permissão e, por este motivo dentre tantos outros, havia tomado a decisão de deixar seu lobo tomar a frente de tudo na noite de núpcias. Entretanto, mesmo com o lúpus no controle a sua consciência permaneceria, dando a ele total liberdade de escolha.
E ele escolheu desde o primeiro instante se entregar ao esposo.
— Tenho uma confissão a fazer — o ômega murmurou, chamando a atenção do parceiro para os seus dizeres. — A minha pele queima de desejo por ti, meu rei. Tanto que não posso esperar mais nenhum minuto para te ter — proferiu pausadamente e ofegante enquanto se despia por completo diante do alfa, deixando até a última peça de suas vestes feitas a mão jogadas ao chão. Implorou: — Me tome para si, por favor!
Jimin direcionou os seus passos até o ômega contemplando a sua nudez sublime, vinculando o olhar aos mais belos olhos já vistos por si, no entanto, as galáxias negras do nortenho ganharam um novo tom. Elas se acenderam, tomadas por uma luz em um rosa cintilante quando Jimin freou seus passos diante dele. O lobo de Jungkook deixou todo o desejo transbordar e transplanceder lindamente através do seu cheiro, atraindo e atiçando os instintos mais profundos e profanos do alfa — e pensar que alguns destes o rei do sul nem sequer conhecia — deixando o lobo do norte ainda mais sedento.
— Então, deixou o seu cio para o momento mais oportuno?
— É de lei para um nortenho ter uma boa estratégia para conseguir tudo o que deseja, meu rei.
O cheiro gostoso de menta se espalhava pelo aposento tornando-se cada vez mais intenso e insustentável para o rei, que já se via atordoado. Nunca houve dúvidas de sua parte que Jungkook era um homem inteligente e que as características do povo nortenho eram visíveis nele. O belo homem de aparência delicada e traços tão perfeitos que pareciam ser esculpidos pelos próprios deuses, mas que traziam consigo a imponência de alguém de caráter forte, contraditório e encantador.
Os cabelos negros e ondulados que caiam a altura do ombro moldavam o contorno da face bonita, a boca com lábios finos e rosados e, abaixo deles, uma pinta de nascimento que os deixam ainda mais atrativos, o nariz grande e reto, os cílios negros e longos nas pálpebras dos olhos grandes da mesma tonalidade intensa, com a finalização da sombrancelha marcada. O corpo magro, no entanto robusto nas proporções certas, os braços eram fortes o suficiente para empunhar uma espada, as pernas longas e as coxas grossas, a pele pálida como gelo típica de alguém nascido no norte.
Visualizando a finco o belo corpo refletido sob as luzes das tochas acesas no aposento real, o jovem rei de cabelos prateados não pode segurar o anseio do seu lobo, que insistia em vir à tona atraído pelo omega. Era a primeira vez que lhe ocorria algo assim, tantas emoções e sensações diferentes que o Park não sabia como lidar com elas e acalmar o seu lobo. Jimin não era tão íntimo de seu lobo como o moreno era do seu. O lupino não era do tipo amigável e uma negação, assim como seu receptor.
É ridículo dizer que doma facilmente seu dragão, enquanto o seu lobo não dá a mínima para o que fala.
Elevou o braço e tocou o rosto do ômega com a destra, acatando a necessidade que também decorria do seu lúpus, precisava senti-lo. Percorreu toda aquela região sobre a maçã do rosto alheio, sentindo ele arder em febre fechando os olhos totalmente entregue aquele toque inicial de uma maneira tão linda e especial que seu coração acelerou tornando a sua respiração dificultosa.
Sem delongas, guiou o esposo deitando-o delicadamente sobre a cama e se colocou por cima dele, beijando seus lábios e tocando a lateral de seu corpo com a devida calma e precisão. Jungkook estremeceu gemendo baixo com o toque suave das mãos e dos lábios macios do outro sobre si, entretanto, o seu lobo estava eufórico e com sede de provar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia-Jikook
Fanfic[Concluída] Aos oito anos Jimin foi obrigado a assumir o trono após logo após a morte precoce de seu pai em meio a grande guerra que foi chamada de "a rebelião dos cinco", onde os cincos reinos se juntaram para derrubar o trono a fim de conquistar...