RODOLFO, cantor.
tema: vocês em um podcast.
idade: 29 anos.narrador.
Rodolfo e [seu nome] estavam no poddelas. Os dois lado a lado e do outro lado da mesa estava Tata e Boo.
— Uh, eu sempre quis saber essa — Boo falou e [seu nome] a olhou sorrindo. — Como se conheceram? — Perguntou.
— Essa você responde. — Rodolfo disse e pousou a mão na coxa de sua noiva.
— A gente se conheceu no estúdio da Globo, amiga. — [seu nome] se ajeitou em sua cadeira e pegou uma das coxinhas que tinha na mesa. — Assim, eu estava atrasada para ir gravar a minha cena na novela e trombei nele. Na hora eu só consegui pedir desculpa e sair correndo. — Disse e comeu.
— Ué, e depois? Como ele te achou? — Tata perguntou confusa.
— Eu já conhecia ela e seguia ela no Instagram. Aí ela trombar em mim igual uma doida foi só um motivo pra eu tomar coragem e chamar ela no direct. — Rodolfo disse e sua noiva sorriu concordando e estendeu uma coxinha a ele.
— Aaah, fofos. — Boo sorriu. — E essa barriguinha aí? Como foi isso? — Perguntou.
— Eu estou de sete meses e sempre foi um sonho ser mãe! Posso falar com certeza que, eu tô mais feliz do que nunca. — [seu nome] sorria enquanto falava e Rodolfo tinha um sorriso enorme nos lábios.
— Sete meses já? Meu Deus! Conta mais! — Tata disse animada.
— Sete meses, amiga. Acho que vocês já sabem, né?! Mas é uma menininha, a Duda. — [seu nome] sorriu.
— E você, Rodolfo? Gostou da notícia de ser pai? — Boo o encarou.
— Claro! Juro, pra vocês. Eu sempre tive vontade, mas acredito muito nessas coisas de achar a pessoa certa e antes dessa doidinha aparecer, ninguém foi certo pra construir uma família. Acho que no fim, ela ia aparecer e era só questão de tempo. — O cantor falou e sua noiva sorriu, enquanto comia. — Eu só espero que a bebê não seja esfomeada igual a mãe! — Riu e [seu nome] revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 ✧𖦹᯾꡴𖠌
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines e vocês se iludem comigo. :) • gringos. ✔︎ • cantores. ✔︎ • atores. ✔︎ • tiktokers. ✔︎ • joagadores. ✔︎ [resumindo, tudo :)))] シ