- 𝗃𝖺𝖽𝖾𝗇 𝗐𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇

1.1K 52 3
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN WALTON, jogador de beisebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN WALTON, jogador de beisebol.
tema: vocês respondendo perguntas.
idade: 16 anos.

[seu nome] sprouse, Miami, florida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[seu nome] sprouse,
Miami, florida.



Soltei um gritinho quando Jaden me pegou em seu colo e começou a andar comigo em seu ombro até o seu quarto. Entramos e ele sentou em sua cadeira gamer e me deixou em seu colo.

— Jaden! — Bati em seu ombro e ele riu.

— Desculpa, amor. Mas eu tinha que te trazer pra cá. — Ele beijou a minha bochecha e eu vi Javon e Jayla entrarem no quarto e sentarem em outras duas cadeiras que tinha ali.

— Conseguiu tirar ela do desenho do Daelo? — Jayla disse rindo e eu revirei os meus olhos e me debrucei na mesinha do computador.

— Pra que você me trouxe aqui? — Perguntei e comecei a ler o chat da live de Jaden.

— Responder perguntas do chat. — O garoto em baixo de mim disse e também se aproximou do computador.

— Andem logo, porra! — Javon disse alto e eu mostrei o dedo do meio para ele.

— Beleza, a primeira: Quantos anos vocês tem? — Jayla leu a pergunta. — Eu tenho 19! — Sorriu e abriu um pacote de batatas, o qual eu nem havia notado.

— Eu e Javon temos 17. — Jaden disse e eu senti a sua mão pousar em minha coxa e ir subindo. Não me importei e comi algumas batatas.

— Eu tenho 16, mas quase dezessete! — Eu falei e os outros três riram.

— Ela é uma criança. — Javon disse e eu revirei os meus olhos.

S/n, como você conheceu o Jaden? — Jaden leu a pergunta. — Responde aí, babe. — Disse e eu sorri.

— A gente se conheceu por causa do Javon. — Eu falei e o meu cunhado gritou um "Eu". — Eu conheci o Javon nas gravações de Euphoria e nos tornamos muito amigos durante isso e aí em uma das vezes que eu fui buscar ele pra ir pro set, eu conheci o Jaden. — Falei e olhei para o meu namorado, o mesmo sorriu e me deu um selinho. — Ai ele pediu o meu Instagram pro irmão dele e me chamou no direct. — Finalizei.

— Isso. E agora faz 6 meses que eu tenho que ver essa praga na minha casa e no meu trabalho. — Javon disse e eu mostro o meu dedo do meio para ele.

Vocês já perderam a virgindade? Se sim, com quem e com quantos anos? — Jayla leu essa pergunta e eu arregalei os meus olhos.

— Jayla! Tinha que ser essa? — Eu a olhei e ela deu de ombros e sorriu pra mim.

— Eu não tenho nada a esconder, amiga. Você tem? — Me olhou com deboche e eu mostrei o meu dedo do meio para ela.

— Eu perdi a minha com 16 e foi com uma menina que eu ficava, mas não chegamos a namorar. — Javon disse e encheu a boca de batata.

— A minha foi com o meu namoradinho e eu tinha 15 anos. — Jayla disse e eu escondi o meu rosto no pescoço de Jaden. — Anda logo, [seu nome]!

— Ta bom, ta bom. — Revirei os meus olhos. — Eu perdi a virgindade com 16 anos mesmo e foi com o Jaden. A gente tinha 3 meses de namoro. — Eu falei e o meu rosto esquentou por causa da vergonha. Voltei a me esconder em Jaden.

— Eu foi com uma ficante também. E eu tinha acabado de fazer 16 anos. — O meu namorado disse. — Próxima: Jayla e Javon, foi difícil se acostumar com o Jaden namorando? — Ele leu e eu peguei o saco de batatas das mãos de Javon e comi.

— Foi bem de boa. A gente já conhecia a s/n antes deles namorarem, então eu acho que isso ajudou. Aliás, os meus pais amam ela, as vezes até mais do que eu. — Jayla disse e eu sorri, me achando.

— Pra mim também. Eu que arrumei ela pro Jaden, então, foi tranquilo. — Javon deu de ombros.

— Todos me amam muito. — Eu mandei um beijinho no ar para os dois. — S/n e Javon, como vocês se tornaram melhores amigos? — Li outra pergunta.

— Ela é a irmã do Nate em Euphoria, galera. E a única do elenco que tinha a mesma idade que eu, então foi fácil. — Javon disse e eu assenti.

— Ele tinha uma cara de chato no início, mas depois a gente se aproximou muito. — Eu falei e sorri.

Passamos mais um tempo respondendo várias perguntas e depois Javon e Jaden colocaram fãs na live também.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 ✧𖦹᯾꡴𖠌 Onde histórias criam vida. Descubra agora