MC PH.
tema: vocês sendo pais de gêmeos.
idade: 22 anos.você narrando.
Sabe, quando eu tinha 10 anos, eu comecei a ter o sonho de ser mãe. Sempre quis ter a experiência de ver o meu filho nascer e todas essas coisas de maternidade.
Hoje se completaram cinco meses que eu vivi isso. Sou mãe e não, não foi planejado, mas para a nossa felicidade, veio um combo de dois. Eu e Pedro nos conhecemos em uma festa, ficamos, nunca mais paramos de ficar e não è que deu certo mesmo?
A cinco meses os nossos filhos nasceram. Dois de uma vez e a coisa mais irônica è que ambos são a cara do Pedro. Parece que eu pari o meu noivo. Leonardo e Thomas nasceram super bem e saudáveis.
E hoje, foi a minha primeira vez saindo de casa desde que eles nasceram. Pela primeira vez o Pedro ficou com eles sozinho o dia todo. Eu fui no salão, fiz o meu cabelo, hidratação, me depilei. Tive um dia de princesa mesmo e na real, eu estava precisando.
Acabei de chegar em casa e me sinto até mais leve. São 17h e o Pedro não pediu para eu voltar em momento algum. Coloco a digital na porta do nosso apartamento e ela abre, entro e escuto o som da música do mundo bita ecoando pela casa.
— Amor? — Chamo, deixando minhas coisas em cima da mesa e vou até a sala.
Abro um sorriso ao ver Pedro sentado no tapete da sala com os bebês ao seu lado. Tom e Leo são idênticos. Eu demorei um tempo para conseguir diferenciar cada um, mas eu diferencio eles por uma pinta que eles tem em lugares diferentes.
Assim que eles colocam os olhinhos em mim, ambos erguem os bracinhos e fazem beicinho para chorar. Eu rio e tiro o meu tênis, antes de entrar na sala e me aproximar dos três.
— Caralho, vida. Tá gostosa para porra! — Pedro falou me olhando de cima a baixo e eu sorri.
— Gostou? — Me sentei ao seu lado e dei um rápido beijo em sua boca.
— Para caralho. Tu ficou gata demais, amor. Papo reto. — Ele falou e eu sorri.
— Sentiram falta da mamãe? — Olho para os dois bebês que estavam apenas de fralda e vejo Thomás começar a vir até mim.
— Sentiram falta da sua teta. Isso sim. — Meu noivo disse e eu revirei os olhos e peguei Thomas em meu colo.
Ergui o meu cropped para cima, deixando meus seios a mostra e abri o sutiã. Thomas pegou o meu peito com rapidez e logo começou a tomar o seu leite. Com a outra mão, arrumei Leo no meu outro seio e ele fez o mesmo que o irmão.
— Foi tudo bem por aqui? — Olho para o meu noivo e ele já me olhava.
— Aquilo né, vida? Eles sentiram falta do leite deles, mas deu tudo certo, pô. Dei conta de tudo. — Ele sorriu e se inclinou na minha direção, juntando nossas bocas em vários selinhos.
Me relaxei ali, sentindo os meus bebês esvaziarem os meus seios e escutava o meu noivo contar cada detalhe do dia dele com os meninos. Como ele diz, foi o dia dos "homens".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 ✧𖦹᯾꡴𖠌
Fanfiction- 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines e vocês se iludem comigo. :) • gringos. ✔︎ • cantores. ✔︎ • atores. ✔︎ • tiktokers. ✔︎ • joagadores. ✔︎ [resumindo, tudo :)))] シ