- 𝗋𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋𝖽 𝗋𝗂𝗈𝗌

1.2K 53 0
                                    



RICHARD RIOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RICHARD RIOS.
tema: vocês em um churrasco.
idade: 20 anos.

richard narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

richard narrando.


Sinto algo puxando o meu short e olho para baixo, vendo Pedro ali. O meu filho estava usando um conjunto de camiseta e short da nike e um chinelo nos pés. Eu que escolhi a roupa dele e sendo sincero, o carinha puxou a beleza totalmente da mãe, mas tem a marra do pai.

— Cadê a mamãe, filho? — Falo pegando ele no colo e vejo ele erguer as duas mãozinhas, fazendo um sinal de 'não sei'.

Pedro Rios Veiga. Meu primeiro e tão sonhado filho. O meu carinha não foi planejado, na verdade, foi uma enorme surpresa. Mas eu sempre sonhei em ser pai e tive a sorte de ter um bebê com a mulher que eu estou apaixonado.

Ando até a sala da casa enorme do Piquerez e vejo a minha mulher mexendo na bolsa do nosso filho que estava entre várias em cima do sofá. Chego por trás dela e deixo um beijo em sua nuca, fazendo ela se assustar e se virar para nós.

— Ele foi atrás de você, né? Eu só virei para procurar o paninho dele! — Ela disse divertida e fez cosquinha na barriga de Pedro, o que causou um sorriso no rosto do pequeno.

— Acho que ele quer leite. — Eu falei e [seu nome] assentiu com a cabeça. — Você conheceu as outras mulheres, amor? — Perguntei e dei um gole na minha bebida que eu segurava na outra mão.

— Conheci. Elas são legais. — Ela sorriu fofa e estendeu os braços para pegar Pedro. O meu filho foi rapidamente para o colo da mãe e a mesma se sentou no sofá.

Sentei ao seu lado e pousei uma das minhas mãos em sua perna, vendo ela começar a amamentar o nosso filho e colocar uma toalhinha com o nome de Pedro, tampando seu peito. Ver ela amamentar e ter esse momento com o nosso bebê è uma das cenas mais lindas do mundo. Eu amo ver.

— Sabia que eu te amo? — Eu falei do nada, enquanto olhava para o seu rosto sereno.

[seu nome] sorriu e me olhou. A gente se conheceu em um dos jogos do Palmeiras. Ela foi com a sua família ver o Veiga, irmão dela e aquela foi a primeira vez que eu vi ela. Depois a gente ficou pela primeira vez em uma resenha do time e depois daquela noite, nunca mais perdemos contato.

— Eu também te amo, colombiano. — Ela falou baixo, sorrindo.

Abri um sorriso enorme e me inclinei, dando um selinho demorado em sua boca e depois, beijei sua bochecha e testa. Comecei a fazer um leve carinho em sua coxa e observei Pedro tomando seu leite e admirando a cena.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 ✧𖦹᯾꡴𖠌 Onde histórias criam vida. Descubra agora