LANDON BARKER, cantor.
tema: vocês gravando tiktok e fofocando.
idade: 18 anos.[seu nome] hossler,
Los Angeles, Califórnia.
A música alta ecoa por todo o quintal da casa da Stassie. Seguro o gatinho de pelos cinzas e posiciono o meu celular em uma das espreguiçadeiras que tinha perto da piscina. O áudio do vídeo seria a nova música do Landon que ele fez para mim.— Vocês viram que o Bryce está namorando? — Stassie disse, parando na borda da piscina.
— Eu vi. Confesso que achei que ele iria ficar iludido pela Addison mais tempo. — Eu falei e coloquei a contagem regressiva de 10 segundos para contar.
Deixei o gato em cima da cadeira e comecei a cantar a música, enquanto fazia uma dança aleatória do tiktok. Levei um susto quando Landon apareceu e deu um tapa na minha bunda. Ele passou o braço por meus ombros e eu continuei a minha dancinha, enquanto ele dublava a música.
— E a fofoca do Vinnie com aquela menina? Eu fiquei chocado. — O meu irmão falou e eu arregalei os meus olhos e ri. — Mano, para de bater na bunda da minha irmã! — Jaden apareceu no fundo do meu vídeo e sorrio para a câmera. Stassie também veio e dançou com a gente.
— Vocês estragaram o meu vídeo. — Eu murmurei emburrada, assim que os 15 segundos acabaram e eu peguei o vídeo para ver.
— Ficou melhor com a gente. — Jaden acertou um tapinha na minha cabeça e eu tentei chutar ele, mas ele correu.
Postei o vídeo e Landon abraçou o meu pescoço. Senti ele descer a mão até a minha bunda e segurar o meu rosto com a outra, me dando alguns selinhos. Eu sorri e me assustei com a risada alta de Stassie.
Dei um último beijo na boca do meu namorado e fui até a minha cunhada fofocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 𝗗𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗢𝗦 ✧𖦹᯾꡴𖠌
Fiksi Penggemar- 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines e vocês se iludem comigo. :) • gringos. ✔︎ • cantores. ✔︎ • atores. ✔︎ • tiktokers. ✔︎ • joagadores. ✔︎ [resumindo, tudo :)))] シ