𝐂𝐚𝐩-5

1.7K 105 10
                                    

𝐩𝐨𝐯:𝐈𝐬𝐢𝐬 𝐖𝐨𝐨𝐝

  Brincadeira gente eu não fiz nada, só fiquei esperando oque ele ia falar,quando ele fala:

𝐋𝐮𝐤𝐞:Eu tenho sim, mesmo se não tivesse não ia te falar.

𝐄𝐦𝐢𝐥𝐲:qual é gato , eu não tó vendo namorada nenhuma.

  Levanto da cadeira e vou pro lado de Luke e falo:

𝐄𝐮:Ta vendo agora piranha_ela ia falar alguma coisa , mais eu jogo o copo de agua que estava la perto , e falo_Tá refrescada, muito tempo fora da agua te deixa doida flor?

  Ia avançar nela mais Luke, Lily,Cris e Megh me seguram, ela sai de lá e vai pro banheiro se limpar, viro e Lily tava rindo,Cris e Luke tavam segurando pra não rir e Megh tava sentada no chão rachando de rir.

𝐌𝐞𝐠𝐡:Cara vou guarda essas falas pra sempre , lacrou amg.

  Depois disso eu e Luke estavamos em uma cabana que Quiron deixou só para nos dois.

𝐋𝐮𝐤𝐞: nunca te vi daquela forma , gostei , gosto desse seu lado_ele fala me prenssando na parede começando a me beijar, logo eu falo.

𝐄𝐮:Luke se eu não estivesse lá vc iria falar oque pra ela?

𝐋𝐮𝐤𝐞 : ia falar que eu nunca te trairia , principalmente com ela_ele diz voltando a me beijar.

  Passamos a noite juntos , voçes sabem oque aconteceu no fim da noite

[𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎]

  Quando acordei Luke ainda tava dormindo , fiquei admirando ele por um tempo , logo me vesti e fui embora pro meu chalé , quando chego lá Lily chega e fala:

𝐋𝐢𝐥𝐲:Fiz uma coisa.

𝐄𝐮:Fala praga.

𝐋𝐢𝐥𝐲: uma pessoa me beijou._ela pausa.

  Cara eu espero que seja o percy, tem um garoto que é muito afim da lily , o Nick , logo ela continua.

𝐥𝐢𝐥𝐲:foi o...

...

votem plis⭐⭐⭐⭐

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫-Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora