Cap- 14

710 49 5
                                    

Pov: Ísis Wood

  Hoje eu , papai , Zeus e Poseidon e Percy , iamos ao Olimpo de Cronos , uamos definir o dia da guerra, ja estava preparada , e lembrei que um dia Lily falou  .

" A guerra nunca é o melhor caminho"

  Ela tava certa, por causa da guerra , ela esta morta, aquilo me quebrava, ja estavamos saindo , quando Annabeth fala para mim.

Annabeth:tomem cuidado , ja perdi uma amiga não quero perder vocês.

eu: não se preucupe Annie , eu cuido dele.

Percy:Kkkkk vc é muito engraçada.

  Havia se passado 2 semanas desde a morte da Lily , nada tinha graça , tentavamos rir.

  Zeus nos chama , e nos vamos , um tempo depois , ja estavamos na frente do templo, entramos e quando chegamos Cronos fala:

Cronos:meus lindos filhos e netos , e acho que bisnetos, a que devo a ilustre presença de vocês.

  Ele fala e ao lado dele aparece Luke , Emilly, Cris e Johnny.

Zeus:viemos saber o dia da guerra.

Cronos: porque a pressa, vamos conversar.

Hades:Vamos logo Cronos , minha paciência é pouca.

Cronos:e as crianças , não vão falar? Espera 1..2.. Cadê o 3 , Zeus , aonde esta a pequena Lily?

  Percy ia avançar , mais eu seguro ele, e falo.

Eu: Percy , ele só quer te deixar irritado, vamo logo Hades.

Cronos:não vou poder falar, que tal daqui 1 ano , assim a criança cresce um pouco com a mamãe_ele fala irritado.

Hades:ok , um ano.

...

Votem plis

comentem muito

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫-Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora