Pov : Ísis Wood
Eu realmente espero que tenha sido o Percy .
Lily:O...O...O Nick me beijou , e eu não queria, eu juro_Lily fala com os olhos cheios de água, aquilo me deu uma raiva , sai de lá bufando.
Vou direto para o chalé 11 , quando eu chego lá bufando de raiva , luke estava no canto, vou chegando perto dele e ele fala:
Luke:tenho pena de quem te irritou._ele fala , o Nick estava lá, ele era do grupo do luke , passo por luke , quando chego perto do garoto dô um soco nele , logo luke fala.
Luke:ei, ei , ei , porque fez isso?_ignoro a pergunta , pego pela blusa do garoto e falo:
Eu:se vc encostar um fio de cabelo da minha irmã de novo , eu juro que vou te mandar para as profundezas do submundo , te cortar em pedacinhos e mandar pro desgraçado do seu pai_falo e ele me olha assustado , solto e me viro para luke e falo_eu acho melhor vc segurar suas marionetes, porque alguém pode morrer.
Luke:se vc me disser oque ele fez?
Eu:Ele beijou a Lily contra a vontade dela.
Luke olha pro garoto , Percy que estava lá perto olhava o garoto com sangue nos olhos .
Saio de lá, vou atrás da lily , nos íamos para a praia , chego e ela estava pronta me arrumo , e vamos , e quando voltamos estávamos no caminho , quando vejo Emilly falando com as amigas dela ,escuto um pedacinho da conversa por curiosidade .
Xxx:E então Emilly, como vc é o Luke estão ?
Emilly:aí amiga ele disse que amava a Isis , mais eu não vou desistir até ele ser meu , nem que eu tenha que matar alguém.
*Filha da pura, sem família, idiota, cachorra, piranha *penso
Saio de lá, vamos para o jantar, quando chegamos , tinha os filhos de Hermes, ares e Apolo, emilly tava me olhando com uma cara de cu .
Luke olha pra mim e dá uma piscada , eu simplesmente sorrio, quando estávamos acabando , vejo emilly vir na nossa direção, com um copo de água, quando eu só sinto meu corpo molhado
Ótimo, aquela vadia tinha jogado água né mim.
Eu :quem vc pensa que é pra fazer isso garota?...olha eu já tô por aqui com vc .
Dou um tapa na cara dela , eu peguei uma sopa quente que estava lá na cara dela , ela tava gritando , e muito , não sei porque mais aquilo me deixou alegre , era divertido?
Eu:Incendia_falo e metade do cabelo dela queima ficando bem curto, logo depois ela fala entre gritos.
Emilly:sua vadia, vc vai pagar por isso _todo mundo estava rindo , logo esculto uma voz que me arrepia .
Xxx:Ísis Elizabeth Wood.
*Merda*penso.
Eu:Mamãe , quanto tempo_ falo sarcástica, todos pararam de rir e Emilly estava chorando .
*Certeza que ela é filha de Ares?*penso
Sr.Quiron:Srta.Wood e Srta.Carter, quero falar com as senhoritas, por favor deusa Afrodite nos acompanhe .
Bufo e vou atrás dele , viro pras meninas , que estavam me olhando orgulhosas.
...
Melhor capitulo?
Sim ou sim?
Votem e comentem💫💫
Meta de comentário para próximo capítulo: 10.
Falem mais , comentem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫-Luke Castellan
Teen Fictiononde a filha de hades se apaixona pelo traidor