Cap-9

1K 77 46
                                    

Pov: Ísis Wood

  Depois que chegamos na festa eu estava falando com Luke , quando Emilly e Johnny chegam, logo Emilly fala:

Emilly:então Ísis,  como é ser uma vadia ?

Eu:não sei me diz vc como é ser uma piranha fora da agua , vc parece meio desidratada,  deixa que eu te ajudo_ Falo e jogo um copo de refrigerante nela , logo ela fala.

Emilly:isso tudo é inveja , só porque o luke me ama ?

Eu:meu amor vc tá passando vergonha,  acho que nem seu pai te ama , imagina o Luke, querida ele tem bom gosto tá.

  Falo e ela sai de lá batendo pé, eu e luke estávamos rindo , quando Johnny chega perto de luke e fala alguma coisa no ouvido de , aquilo havia deixado luke bastante irritado , logo luke fala:

Luke:isis pode nos dar licença,  eu vou ter uma conversinha com o Johnny.

Eu:Claro eu vou ali tomar um ar.

  Saio de lá e vou para o lado de fora , tava bem de boa quando esculto um rosnado,  né viro e era um cão do submundo,  eu ia sair dali mais sinto uma dor na cabeça muito forte e desmaio.

Pov:Luke Castellan

[Minutos antes de atacarem Ísis]

  Quando Emilly sai e eu e isis ficamos rindo , Johnny olha pra mim e vem e fala no meu ouvido:

Johnny: Sua putinha tá bem gostosa hj né?to doido pra fazer umas coisas com ela!!

  Ele fala e me dá uma raiva , e Isis percebe , logo peço pra ela sair , logo  ela sai.

  Pego o garoto pela gola da camisa , e falo :
Eu: cara vc tá falando da pessoa errada , pra pessoa errada , acho melhor vc lavar essa sua boca suja com água e sabão.
Johnny:sabe eu não consigo pensar nela em diversas posições _ele fala em um tom debochado.
Eu:repeti pra vc ver se eu não mando seus pedaços para o seu papai .
Johnny: Sabe vc não presta pra ela , eu sim , não imagina oque eu poderia fazer com ela.

  Não me aguento e começo a socar a cara dele , quando a cara dele tava bem quebrada pego ele e o jogo na mesa que se parte no meio , Cris me chama falando pra eu parar , mais não escuto,  o garoto tava quase morrendo , não me importaria , ia matar ele , minhas mãos estavam cheias de sangue , nunca consegui não bater em alguém quando falavam mal da Isis,  eu ia dar mais socos no garoto mais esculto uma voz,  Lily , ela dizia que Isis havia sumido   paro de bater no garoto rapidamente,  lily falou para irmos falar com Quiron , o Johnny estava indo pra a infermaria , quando chegamos lá,  Quiron disse para nos não nos preocuparmos,  que talvez a porcaria dos deuses sabiam , quiron mandou nos irmos dormi, eu ia tentar né,  ia passar a noite preocupado com isis , foi aí que percebi .

"Eu amo a Ísis "

   Pior que só fui descobrir no pior momento,  quando ela está desaparecida , não podia perder ela , se a culpa era dos deuses , era mais um motivo para eu me aliar a Cronos .

...

Ele defendendo a futura mulher dele e tudo pra mim.

ETA soltei spoiler (futura mulher dele )

Meta pra próximo capítulo:15

Quem será que sequestrou a isis , vou soltar o spoiler no meu tiktok: sah.fics

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫-Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora