Cap-11

949 58 45
                                    

Pov:Ísis Wood

"Eu morta?"

O único pensamento que se passava na minha cabeça antes de abrir os olhos , é quando abro , quem estava lá Hades , Luke? Annabeth?Lilian? Percy ? Grover? Afrodite? E Hermes? Pqp morri , agora deu merda minha mãe vai me matar , logo falo:

Eu:Oi?

Lily:caramba menina faz isso de novo que eu mesma te mato e garanto que vai permanecer morta .

Afrodite:Ísis Elizabeth Wood não faça mais isso ok.

Eu: ok

Luke que estava no canto da sala raspa a garganta e os outros entendendo o recado saem , Hermes tava com uma cara de...

FELIZ ?? Será porque eu quase morri , uau

Quando estávamos só nos dois na sala, Luke olha pra mim e vem até mim me abraçando muito forte e fala:

Luke:Porque não me contou ?

Eu:oq ?

Luke:que está grávida _arregalo os olhos _não sabia né, bom parece que vamos ser papais ._Ele fala me beijando .

Eu:Caramba. Falo rindo.

Luke:Ísis eu preciso te contar uma coisa .

Eu:Fala.

* a música intregando tudo*

Luke:me..me desculpa.

Eu:Luke vc tá começando a me assustar , fala.

Luke:Ísis eu vou trabalhar com o Cronos.

Eu:O...oque ?_Falo me afastando.

Luke:vc sabe que eu tenho muitos motivos pra me juntar a ele, e se eu estou fazendo isso é por nós._ele fala indo até a porta, para sair .

Eu:oque? Não vc não pode fazer isso, vc vai trair o acampamento, vc vai trair a mim? Ao nosso filho , oque vc acha que eu vou falar pra ele quando ele crescer sem um pai , porque ele se juntou ao inimigo?_ele fica calado_ ME DIZ?

Luke:Me desculpa.

Eu: Luke se vc sair por essa porta , nunca mais olha na minha , e não ouse em nós procurar entendeu, caso vc volte vivo.Agora se eu for lutar nessa guerra e eu vou , e nem vc é nem ninguém vai me impedir.

Luke:Eu te Amo_ ele fala antes de sair ,logo eu grito:

Eu:EU TE ODEIO LUKE, EU TE ODEIO_Falo chorando, logo Lily , percy , annabeth e Afrodite entram .

Eu:vocês sabiam né?_eles concordam, choro e choro , mamãe sempre abraçada comigo , até que eu caio no sono.

"Eu te odeio luke"

o amor pode machucar assim.....

...

Ahhhhh , escrevi chorando 😢 , e a música não ajuda vei .

E agora , sei dizer que eles vai ter um final feliz sim , não sei a Lilian e o Percy , mais eles sim .

Percilian : vai ou não vai ter um final feliz??

Gente a história vai se destacar no casal Luke e Ísis, não vai seguir o roteiro , eu vou criar a vd deles ok?

que talvez a Lilian morra , talvez o nome do BB vai ser Lilian ok , coloquem sugestões nos comentários.

Votem e comentem para o próximo capítulo.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐢𝐭𝐨𝐫-Luke CastellanOnde histórias criam vida. Descubra agora