AVISO + FINAL FELIPE.

624 46 49
                                    


AVISO + FINAL ALTERNATIVO FELIPE. 


Oie, se você não leu os capitulos anteriores é melhor ler, se não, não vai entender como chegamos até aqui. (recomendo que leia até o fina do CIÚME, capítulo 09)


Com o namoro agora real entre você e Mateus, vocês exploram um amor genuíno, repleto de paixão e enriquecido por viagens emocionantes que ele te proporciona por conta dos inúmero shows que está fazendo. 

Juntos,  embarcam em aventuras que fortalecem ainda mais os laços entre vocês, descobrindo lugares incríveis e compartilhando momentos inesquecíveis. Essa jornada a dois é marcada por risadas, cumplicidade e descobertas, tornando cada passo uma lembrança preciosa.

 O relacionamento de vocês é como um livro aberto, cheio de capítulos emocionantes, à medida que escrevem juntos uma história de amor única e envolvente.

mas chegou a hora de imaginar um final com o Felipe, né? 

afinal quem é que não gosta desse agroemo?

(...final capitulo 09 - ciúme)

—Vamos por partes... mas, ocê lembra do que te falei ontem? - ele segurou a mão dela.
—De acabar com a farsa do nosso namoro? - S/n olhou intrigada para Mateus
—Sim, a gente acaba com a farsa...e ocê se torna minha namorada de verdade...ocê aceita?
(POV:S/N)
—Mateus...eu...
—Acho que me empolguei um pouco, né? Tá estampado na sua testa que ocê não sente a mesma coisa por mim. - falou sem graça.
—Eu gosto de você, mas não dessa forma. - confessei, tentando evitar deixa-lo desconfortável.
—Pelo menos ocê tá sendo sincera, né? - Ele tentou aliviar o clima, rindo com um toque de autodepreciação.
—Você está chateado comigo? -
—Nah, já levei outros "nãos", princesa. Sei que sou atraente, mas nem sempre só isso basta. - riu.
—convencido! - rimos - Mateus, eu quero contar a verdade pro Felipe.
—Já? - Ele arqueou uma sobrancelha, surpreso.
—Claro, você contou pro Lucas...acho justo que os outros saibam. - argumentei.
—é, tá certo. Você gosta dele, não é? - ele parecia um pouco decepcionado
—Gosto. -eu admiti, sabendo que era hora de enfrentar as consequências das próprias escolhas.
—Então tá esperando o que? - A pergunta de Mateus pairou no ar, um desafio e, ao mesmo tempo, uma aceitação do que estava por vir.
Eu o abracei cheia de gratidão. O gesto simples transmitia mais do que palavras poderiam expressar naquele momento. Mateus retribuiu o abraço, criando um vínculo que ia além da farsa que haviam criado.
— Obrigada por entender, Mateus. - Disse, soltando o abraço, mas mantendo as mãos entrelaçadas.
— Sempre, princesa. - Ele sorriu, um misto de compreensão e amizade.
Decidi me dirigir ao interior da casa, deixando Mateus sozinho no mesmo local onde o encontrara.
Caminhei em direção ao quarto de Felipe, um passo hesitante de cada vez. O coração pulsava, e eu sabia que uma conversa franca estava prestes a acontecer. Ao chegar à porta, bati suavemente antes de entrar.
Felipe estava lá, sentado à beira da cama, olhando para o nada. Sua expressão refletia a complexidade dos pensamentos que o invadiam naquele momento.
— Posso entrar? - perguntei, cautelosa.
Ele assentiu, dando permissão silenciosa para que eu ocupasse um espaço naquele momento de reflexão. Entrei e fechei a porta atrás de mim.
— S/n... - começou Felipe, mas suas palavras pareciam hesitar.
— Eu sei que isso é um choque, Felipe. Eu não planejava que as coisas se desenrolassem assim, mas é importante que você saiba a verdade. - expliquei, sentando-me em uma cadeira próxima


Expliquei a Felipe, com detalhes, como foi meu primeiro encontro com Mateus, descrevendo cada momento que levou a essa peculiar situação em que me tornei a namorada fake. Contei sobre como as coisas aconteceram rapidamente, um desenrolar de eventos que me pegou de surpresa, mas que, de certa forma, parecia fazer sentido naquele momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha estadia na fazenda. - ENTRE LAÇOS E AMASSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora