capítulo 1 (PRÓLOGO)

358 47 7
                                    

 Então é isso, ele se foi? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... Então é isso, ele se foi? 

---tudo indica que ele fugiu com o senhor kim taehyung, jeon.
Aquele alfa que sempre quis ter o jimin só pra si. Fala namjoon com cautela ao abordar sobre o assunto. 

Ótimo, mais um ômega que me abandona! 

---não seje assim jungkook, ele te amava, isso, você não pode negar. Fala convicto. 

Me amava tanto que fugiu com outro na primeira oportunidade. Exclamou com magoa em sua voz. 

Esqueça isso por enquanto namjoon, vou me concentrar em fazer o que foi pedido por minha mãe. 

---tudo bem, eu irei ver seokjin agora, mais tarde eu ligo para saber se soube de algo. Caso eu descubra algo eu lhe aviso. 

//namjoon saiu, e então a ficha de jeon caiu, e ali ele acabou se permitindo chorar, deixou sair toda a tristeza de ser abandonado novamente, porém não conseguia entender o motivo que levou jimin a fugir... 

[... ]

Eu estarei aqui com você meu bem... Nunca irei te abandonar eu prometo! 

Obrigado tae... 

E assim ele se foi, foi trazer ao mundo meus mais  preciosos tesouros... 

jihoon e  jungukk meus filhos. 

[...]

Filho já está pronto? Hoje vamos visitar a nossa cidade natal. 

Estou tão ancioso papai ji... Que finalmente irei rever o tio yoongi e o tio jin. Mal posso esperar. 

Está preparado ji... Sabe que vai reencontrar com ele não sabe...? 

Sei sim meu amigo... Mas eu já adianto... Eu nunca estive preparado pra olhar em seus olhos novamente, mesmo eu tendo duas cópias suas bem em minha frente. 

Vamos pai sabe que  eu odeio esperar... 

Ele ainda tá chateado comigo tae... Não foi minha intensão, eu não sei como dizer a ele que eu não tive culpa. 

Uma hora ele vai entender ji... 

Não se preocupa pai... Eu vou botar juízo na cabeça daquele alfa metido a bad boy. Não acredito que somos gêmeos? 

Vamos jimin... Senhora park está louca esperando por nós. 

E que alá nos proteja tae. 

[... ]

Estamos reunidos aqui hoje por que finalmente iremos dar as boas vindas ao casal que a anos deixou Seoul e buscou fortuna em outros ares... Agora retornando com seus dois filhos... Sejam bem vindos ao casal kim. 

FI... Filhos...? 

Por hoje é só... Bjs

 Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UTOPIA (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora