À uma semana que eu estava inquieto, meu coração estava em uma sincronia de batimentos de um modo desproporcional, era de incomodar minha forma de respirar.
Estávamos prestes a retornar para nova York onde eu nasci e cresci... Mesmo sendo coreano na aparência, jihoon e eu não falamos a língua desse país, usamos o coreano na maioria das vezes.
Desde o dia do ocorrido eu venho pensando em visitar meu outro pai...Eu sinto que ele sente muita magoa sobre nós nunca termos o procurado, e hoje eu soube pelo meu irmão que a única coisa que ele pediu pra ajudar minha família era irmos embora e não o procurar mais.
Porém eu não posso, eu preciso saber o motivo de não nos querer por perto, embora eu já saiba seus motivos só vou aceitar se ouvir de sua própria boca.
Meu pai continuava quieto pelos canto, aquilo me deixava irritado, por que ele vive se culpando, sendo que infelizmente não temos culpa alguma.
Fomos vítimas de uma grande armação de meu avô e isso sempre tirou a paz de meus pais.Para nos protejer meus pais abriram mão de suas vidas, mesmo eles tendo feito a escolha errada no início, muitas das vezes eu vi meu pai todo machucado, ele havia tentado saber sobre o grande amor de sua vida.
Várias vezes me peguei pensando a que ponto o ser humano chegaria para conseguir tudo o que quer? Nos tirou todas as chances de ter uma vida sem medo. Por que a ameaça era sempre a mesma, nos matar, e ele teria essa coragem.
Sou tirado de meus pensamentos quando vejo meu irmão abrir a porta do quarto...
Jihoon:jun,sabe que dia é hoje? Fala animado...
Junguuk:sei sim, é o dia dos pais... Porém não estou com muito ânimo pra comemorar... Falo um pouco cabisbaixo.
Jihoon:ei, jun se anima estamos em um país diferente, com cultura diferente,lá em Nova York sabe bem que era muito difícil.
Fala com pesar na voz, porém eu noto seu tom alegre voltar.
Mas dessa vez, podemos comemorar com o nosso pai de sangue.
Eu o olho desacreditado.Junguuk:tá doido é, sabe que ele nunca aceitaria. Vamos dizer oquê...? Oi pai quer recompensar o tempo perdido passando o dia dos pais com a gente? Me vejo alterado.Mudo minha postura me dando por vencido. Tudo bem, mas como vamos fazer isso, sabe que sempre temos o jantar com o papai...
Jihoon:não dessa vez, eles vão ter que nos deixar, ao menos uma vez pensar no nosso outro pai.
Eu nunca pensei que ele pudesse sentir tanta dor, porém minha ligação com ele é mais forte do que pensei,, jun eu juro, eu sinto a tristeza dele. Jihoon sabe tudo sobre nosso pai,pois o tio yoongi sempre fez questão de deixar saber.Junguuk:vamos falar para os nossos pais sobre a nossa decisão...? Falo o fitando de canto. Sabíamos que nosso pai ômega jamais deixaria, ele tinha medo... Porém eu queria me arriscar dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTOPIA (jikook abo)
Fanfiction(Em Hiatus) Um cenário onde eu jeon jungkook me perco em todo o caminho, mas nunca desisti de tentar entender o por que teve que ser assim. Não existe mais nós, fomos separados, ele se foi e quando eu o vi novamente, estava belo e com duas cópias...