//Jungkook//
Eu me sentia culpado, onde estava aquele alfa que não se abalou, quando foi deixado pela primeira vez? Eu sabia que agora era diferente, por isso eu me sentia tão impotente, era nítido meu orgulho querendo tomar minha razão, porém eu não podia deixar que acontecesse, mesmo eu estando tão magoado, tão ferido, por que eu estava ferido ao ponto de sentir dor, meu corpo doía era como se eu tivesse levado uma surra.
Eu olhava taehyung nos olhos, ele continuava em minha frente chorando, ele concerteza, amava aquele garoto.
Eu podia ver que ele era apegado a eles, aposto que foi ele que ajudou eles a dar o seu primeiro passo, a jogar futebol, a andar de bicicleta. E eu, oque eu fiz, durante todos os anos da existência dos meus filhos?
Estava imerso a minha amargura, enquanto ouvia o telefone de taehyung tocar... Saí do meu transe quando ouvi seu nome ser pronunciado... Era jimin.Taehyung:meu bem fique calmo, eu estou aqui, ele tem que ter o tempo dele, por favor entenda! Ele falava olhando em meus olhos eu vía seu desespero ao tentar acalmar jimin.
O telefone estava no baixo, mas dava pra ouvir claramente tudo... E era esmagadora a sensação de ser taxado de insensível, mas eu não queria ouvir porém foi inevitável...Jimin:Como assim, é os filhos dele, ele não pode ficar pensando,ele não tem tempo taehyung ...
Jungkook:agora ele vai me culpar, pelo oque aconteceu com o garoto? Onde estavam quando ele precisou? Onde você estava jimin? Eu nunca soube da existência deles e agora na primeira oportunidade de algo errado em relação a eles você me culpa?
Se eu tivesse ao lado dele isso concerteza não teria acontecido...
Eu não preciso fazer nada, eles nunca quiseram saber sobre mim!
Então vai atrás de quem realmente se importa.Taehyung desliga o telefone, ele sabia que estavam muito magoados, e isso era difícil de resolve, porém, era seu filho que estava nas mãos de um homem sem escrúpulos, no decorrer dos anos ele roubou muito do património de jimin, porém não era o suficiente ele queria o poder que junguuk teria em suas mãos. Ele assumiria tudo. Estava estudando pra isso.
Jungkook ainda se encontrava parado no mesmo lugar, seu coração estava em mil pedaços, ele buscava desacelerar sua respiração, então ele sentiu...
Pela primeira vez ele sentiu... Era como se ele precisasse proteger algo, ele sabia que tinha alguém lhe chamando... E ele também sabia quem era, junguuk.Jungkook:pode ir embora da minha casa? Eu preciso trabalhar. Fala ainda de cabeça baixa.
Taehyung:jungkook, eu sei que você me odeia, mas por favor não desconta isso nos meus filhos. Fala ainda parado de costas para o mesmo.
Jungkook:tem razão, eu te odeio, odeio tudo que você roubou de mim, isso inclui... Eles. Então vai embora.
Taehyung:você vai se arrepender! Fala saindo do apartamento.
Jungkook:eu sei disso, mas é uma dor que eu não posso controlar... É mais forte do que eu possa aguentar. Droga por que você teve que voltar jimin,e ainda fazer isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTOPIA (jikook abo)
Fanfiction(Em Hiatus) Um cenário onde eu jeon jungkook me perco em todo o caminho, mas nunca desisti de tentar entender o por que teve que ser assim. Não existe mais nós, fomos separados, ele se foi e quando eu o vi novamente, estava belo e com duas cópias...