4(verdade oculta)

222 35 4
                                    

Jimin estava diante do seu maior medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin estava diante do seu maior medo...
Era nítido seu desespero.

Jimin:tae... Pode nos deixar...

Jungkook:Não! Eu não quero, não to com cabeça pra conversar agora.

Jimin:você não pode me dá somente uma única chance?

Jungkook:sério que vai falar sobre chances, você me deu alguma chance?
Eu nunca soube o motivo que você me deixou, nunca soube onde você esteve durante todos esses anos, eu, eu nunca soube da existência dos meus filhos jimin!
Eles são meus, meus filhos caramba!

jimin:eu sei disso, eu sinto muito, não quis que fosse assim.

Jungkook:eu não acredito em você, eu perdi tudo.... a dor que eu tô sentindo é dilacerante, eu não entendia por que ainda era ligado a você... Eu fiquei igual a um idiota achando que fossemos almas gêmeas... Mas eram eles que nos ligava... Nossos filhos era a ponte de tudo, eu te odeio jimin!

Taehyung:você é um hipócrita jungkook, você não sabe o quanto o jimin sofreu!

Jungkook:eu sou um hipócrita? Não taehyung, eu sou a pessoa que foi tirado tudo... Eu não tive a chance de ver aqueles dois meninos crescerem... Isso foi tirado de mim,eu não consigo nem olhar pra mim mesmo, sabe por que, por que eu morri.

Namjoon:jungkook... Calma vamos embora.

Jungkook:eu não consigo namjoon, me sinto tão inútil... Eu só quero ficar sozinho, preciso de um tempo, estou tão quebrado.

Jimin:jungkook...

Jungkook:Tudo bem jimin, volte pra onde você estae,nada mais vai mudar, você eu ou qualquer pessoa que tá vendo eu aqui hoje poderá mudar o que aconteceu.
Só quero que saiba que todos esses anos eu ainda amei você.

Jungkook sai porta fora era nítido sua tristeza, decepção, e raiva, porém todos alí estavam em uma bolha de culpa.

Jimin:não posso deixar ele ir assim, eu preciso ir atrás dele eu...

Junguuk:papai, calma...

Jihoon:eu nunca imaginei esse momento, mas meu peito dói...

Jimin:isso... É culpa minha, se eu pudesse voltar atrás eu o teria enfrentado. Ele nunca vai me perdoar por tudo que eu não tive coragem de enfrentar, para me manter ao seu lado.

Taehyung:mas, temos culpa de certo modo meu amigo, fomos imprudentes em fugir, e isso colocou todos nós em risco, nossas vidas estavam nas mãos dele.

Jimin:eu senti uma dor tão grande tae... Ele tá muito mal.

//alguns dias depois

Jimin estava muito mal, estava com uma angústia que apertava seu peito.
Não dormia direito, não comia também, estava triste, pois várias vezes se pegava lembrando de tudo que viveu com seu ex noivo, jungkook era muito carinhoso, fazia tudo para jimin se sentir bem, e jimin o amava.
Mas ao sentir várias lágrimas percorrer o traços perfeitos que embora seje mais velhos são belos... Ele toma uma decisão, iria vê-lo.

UTOPIA (jikook abo) Onde histórias criam vida. Descubra agora