— Qual o milésimo de segundos você queria voltar para poder ter a oportunidade, para salvar quem você mais ama?
Seria incrível ter essa chance, porém a aqui é o mundo real, eu havia o perdido novamente porém agora era para todo o sempre.A dor consumia meu interior, meu peito doía por causa das diversas vezes em que chorei nessa madrugada. Ouvir que eu perdi o amor da minha vida, foi a dor mais dolorida que eu imaginei sentir, porém eu estava enganado.
Meus garotos... Eles continuavam abraçados em mim, ficamos alí até o corpo ser liberado, porém eu fiz questão de vê-lo antes, eu tinha que pedir perdão, eu precisava pedir perdão.
Dejavu... Eu sinto que já vivi essa mesma dor.
Eu não pude conter minhas lágrimas ao vê-lo daquele jeito,eu esperei dezenove anos para o encontrar novamente e o perdi novamente em menos de dois meses, porém eu não pude me redimir por tudo o que eu não fiz.Mesmo não sendo minha culpa.
—Me aproximo de seu corpo já sem vida. Toquei em seu rosto, onde eu amava ver o seus olhos azuis.
Ele era o dono do sorriso mais lindo que eu já vi em minha miserável vida.
Logo sinto mãos tocar meus ombros, olho pra eles, eu queria não vê-los com tanta dor.Junguuk–você prometeu pra gente.Eu sentia a dor de meus filhos, eles estavam quebrados assim como eu.
Na verdade todos nós estamos na mesma situação.
Ao longe vejo taehyung se aproximar, ele abraça os dois o tirando dali,estáva saindo do lado do homem de minha vida, eu o beijei, ao tocar sua pele ainda a sinto quente, muito mais quente que o normal, aquilo me chamou a atenção.Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir o som do aparelho que ainda estava ligado ao corpo de jimin,tocou a primeira vez... Era uma fibrilação ele ainda estava alí...
Logo vejo Dahyun correr em direção ao quarto, ela mais do que ninguém estava espantada com tudo aquilo, mas seguiu calma meus filhos e eu ficamos esperando por algum sinal...
E logo ele veio vejo a mesma sair da sala com seu lindo sorriso, meu peito se enxeu de alegria...
Dahyun–tio, ele está bem, ele tá vivo! Eu caí de joelhos em sua frente, eu devia a minha vida a ela, eu só sabia chorar, logo sinto ser abraçado porém eu continuo chorando igual criança.
Jihoon–ele nunca nos deixaria, o amor dele é muito mais forte do que a própria morte. Ele fala com um sorriso de lado todo confiante.
//
JiminEu tive um sonho tão estranho, onde eu revivia uma vida, porém eu sei qual é, tudo foi tão real, eu levava um tiro, eu vivi por dezenove anos em um lugar que eu nunca me senti realmente em casa.
Eu não queria abrir meus olhos, eu não sei o que me espera, estava com medo.
Tento me mexer porém não consigo, algo me prendia.
Então eu abro meus olhos e me deparo com a cena mais linda em que eu tanto sonhei...Meus filhos e seus pais todos em volta da cama onde eu me encontrava, o primeiro a me notar foi o tae,ele se levanta e vem em minha direção me dá um beijo na testa, como eu senti falta de seu carinho de seu calor, ele sai dizendo que iria chamar o médico.
Logo que tiro meu olhar da direção da porta vejo três lindos olhares me encarando, eu sorri e eles também, foi a melhor sensação que eu já senti foi como está em um sonho de verdade porém não era.
Eu havia renascido, eu tinha ganho uma nova chance.
Jimin–oi meus amores. Falo ganhando mais sorrisos.
Ganho um beijo dde cada um de meus filhotes, e vejo jungkook abaixar a cabeça...–não vai me beijar também meu amor? Pergunto vendo o mesmo me dá o seu melhor sorriso.
Ele se aproxima e me beija,era como se eu estivesse em um mundo onde só existisse nós dois.
Logo sinto algo molhado tocar minha face, me afasto e vejo jungkook chorando, eu sabia que ele teria medo.
Me endireito sobre a cama e o abraço como posso, ouço ele fungar, sinto ele se acalmar e ouço o som de sua voz pela primeira vez.
Jungkook–pensei que tinha te perdido, pra sempre! Vejo ele se afastar e ao me encarar vejo seus lindos olhos dourados, os dois estavam presentes.
–eu não posso te perder meu ômega, não nessa vida.Eu te amo, eu só quero viver ao seu lado sem mágoa, sem arrependimento, somos todos uma família e eu entendo o que você passou, mas isso não é o agora.
Vejo meus filhos se abraçarem eles estavam cansados dessa vida, eles querem e precisam do pai do lado.Jimin–vamos recomeçar meu amor, eu você e os nossos filhos.
Eu tenho medo que tudo caia novamente, mas agora nada irá nos separar novamente.Capítulo curto por motivo de que o próximo vai ser muito maior então A-G-U-A-R-D-E-M...
🪻🪻
VOCÊ ESTÁ LENDO
UTOPIA (jikook abo)
Fanfiction(Em Hiatus) Um cenário onde eu jeon jungkook me perco em todo o caminho, mas nunca desisti de tentar entender o por que teve que ser assim. Não existe mais nós, fomos separados, ele se foi e quando eu o vi novamente, estava belo e com duas cópias...