03

118 8 2
                                    

Nesse momento,eu to esperando o alex sair do banheiro.
"Oxe,esse banho é de rosca é"
Assim que ele sai do banheiro eu corro pra dentro pra não ter perigo de entrarem na minha frente.

Assim que termino o banho vou para o quarto e troco de roupa pra ir jantar, visto uma roupa confortável. E, assim que fasso um coque despojado no cabelo escuto uma batida na porta
- Luna, tia Katharine ta te chamando pra jantar. Diz Lee e assim que abro a porta vejo que ele não ta mais lá.

Assim que desço me sento ão lado de Nathan e coloco minha comida.

- Pessoal,tenho uma coisa pra falar pra vocês. Katharine diz com um sorriso triste
- Ira vim mais uma menina pra essa casa.
- Como assim? Cole pergunta - Porquê?
- Bom,infelizmente,uma antiga amiga minha e da mãe de Luna acabou de falecer... Ela diz com lágrimas nos olhos - E, no seu testamento,assim como no de Lana, ela deixou sua menina em meus cuidados e no de George. E,ela ira vir morar aqui conosco. Ela se chama Jackie e tem a idade de Luna.
Assim que escuto isso lembro das historias que mamãe me contava,ela sempre mecionava Katharine e essa outra mulher. Até pensei em perguntar o nome dela ja que eu não me lembrava mais, achei que seria falta de consideração. Logo fico triste em lembrar que "só sobrou" Katharine e, acho que nathan percebeu isso pois logo sinto um aperto em minha mão. Ele me da uma sorriso confortante e logo eu retribuo da mesma forma.
- Katharine,eu ja vou subir okay. Falo me levantando da mesa
- Mais, você nem tocou na comida Luna. Issac fala se levantando junto.
-Ah, tudo bem,não to com fome.
Falo subindo as escadas,e, assim que entro no quarto e fico com vontade de chorar em lembrar dos meus pais... mais,não vou chorar,prometi que nada mais md faria chorar. E quando eu prometo uma coisa,eu cumpro.
Escuto uma batida na porta e logo finjo está dormindo. Assim, uma pessoa entra e deixa uma bandeija com um sanduíche e um copo de suco em cima do criado mudo. Logo sinto um beijo ser depositado em minha cabeça e escuto alguém susurrar um "sinto muito Luninha" escuto a porta fechar e me levando da cama em um pulo.
"Quem sera que era?" Logo,como o sanduíche e bebo o suco. Me deito na cama pensando em quem seria.
Não sei porque,mais, eu queria que fosse o Issac...

Acordo de madrugada no susto, sonhei com meus pais de novo... Não sei porque sempre é o mesmo sonho,minha mãe me acordando chorando e dissendo que meu pai havia morrido.
Logo saiu do quarto e desço pra cozinha,escuto um barulho na sala e vou até la, não é surpresa nenhuma ver Issac,Denny,Cole,nathan e Alex jogando videogame. Assim que eles me olham percebo que to de pijama e fico com vergonha.
- Luna? Oque aconteceu? Cole pergunta assim que me vê vermelha de novo. - Você ta parecendo um semáforo de tão vermelha. Fala dando risada e nathan o acompanha
- Eu não tô Vermelha. Repito a mesma frase que falei quando cheguei aqui.
-você ta sim. Todos falam ão mesmo tempo
- Ah... é... porquê eu to com calor,é isso. Ta muito calor vocês não acham. Falo me abanando com as mãos
- Eu não tô com calor não. Cole fala
- Nem eu. Todos falam ão mesmo tempo
- Ah, calem a boca e me dê espaço pra sentar ai,quero jogar com vocês.
Quando olho pro relógio percebo que são 2:30, tem um bom tempo que eu to aqui. Mais,não vou subir agora,to dando uma pisa no Denny aqui no jogo.
- Caraca Luna,você ta roubando né. Denny pergunta.
- Óbvio que não,isso se chama talento,eu nasci pra ganhar. Falo jogando o cabelo imaginario dos meus ombros ja que meu cabelo esta amarrado.
Depois de um tempo começo a me tremer de frio, e, sinto braços ão meu redor.
- Não era você que tava com calor? Issac pergunta me puxando pra mais perto dele.
Olho pra ele sorrindo e logo ele me retribui com um sorriso encantador.

ISSAC

Assim que puxo Luna pra perto de mim ela me lança um sorriso que me deixou envergonhado,mais eu não ia mostrar né. Logo,retribuo o sorriso é não solto mais ela. Depois de um tempo vejo que ela esta dormindo em meus braços e começo a pensar o quanto ela deve estar sofrendo por causa de seus pais. Mais,quando paro pra reparar nela solto um sorriso ão ver o quão linda ela é,tão fofa dormindo

- Daqui a pouco ela acorda com sede de tanto o Issac secar ela. Cole fala com um sorrisinho malicioso
- Não to secando ela,tava so pensando na vida cara.
- Pensando na vida,sei sei
Ignoro o comentario de cole e volto a prestar atenção no jogo.

Hello babys,um capítulo simples pra vcs. Mais aguardem oque vem por ai

𝙌𝙪𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙖𝙩é 𝙫𝙤𝙘ê Onde histórias criam vida. Descubra agora