ISSACVer ela daquele jeito foi como se enfiassem uma faca em meu coração. Eu nem consigo imaginar como ela está se sentindo. Ja fazem 20 minutos que estamos aqui esperando o denny. Ele vai nós levar para casa. E, ela ainda está chorando enquanto me abraça. Vejo denny chegar correndo, e, ele tem que abrir a bocona dele.
- Oque houve? Porquê está chorando Luna? Ele pergunta sem entender nada
- Eles morreram Denny. Ela fala ainda chorando.
Ele não pergunta mais nada. Ele entendeu e sabia o quanto ela tava mal.
- Vamos pra casa Luna. Falo puxando ela com delicadeza.
Entramos no carro e tudo fica em silêncio. Um dos silêncios mais terríveis que ja vi.
[•••]
Desde de que chegamos em casa Luna não saiu do quarto, eu até queria ir, mais denny disse pra deixá-la um pouco sozinha. Eu não queria, mais deixei.
Tia Katharine entra pela porta com um olhar vazio, o olhar mais triste que ja vi em seu rosto. Ela nos olha sem entender porque estávamos aqui. Mais, assim que vê as coisas de Luna no chão logo entende. Vou até ela e a abraço. Quando a mãe de Jackie morreu ela tentou ser forte e não chorar em nossa frente. Mais, passar pela mesma coisa pela segunda vez não é facil. Ela chorava em meu ombro enquanto me abraçava. No mesmo ombro que Luna chorou minutos atrás.
Quando ela se acalma um pouco eu pergunto sendo direto- A senhora sabia não era tia Kathy?! Sabia que tinham achado os corpos e sabia que eram dos pais dela.
- ISSAC!! Denny fala me repreendendo
- Não denny, Issac está certo. Ontem atarde me ligaram perguntando se eu era a guardiã de Luna. Eles me contaram que acharam dois corpos e que provavelmente seria de Lana e jonas. Ela fala com voz chorosa.
- E porquê não contou a ela tia?
Eu falo meio Bravo.- Porquê, eu não queria acreditar que fosse. Não queria pensar na possibilidade de ser Lana e jonas. Não queria perder mais uma melhor amiga. Não queria tirar as esperanças de Luna de encontrar seus pais. Eu achei que talvez não fossem eles. Mais, eu tava enganada. Ela fala com a mão no rosto e chorando.
- Mãe, não chora. Denny fala abraçando sua mãe e eu logo vou pegar água para ela.
- Sinto muito tia Kathy. Me desculpa mesmo.
Falo arrependido por praticamente gritar com ela.
Ela apenas me olha e sorri. Um sorriso triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙌𝙪𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙖𝙩é 𝙫𝙤𝙘ê
FanfictionA vida simples e normal de Luna Mccall até que... Aqui é relatado a historia de Luna.Uma menina doce e gentil aos olhos de todos ao seu redor. Até o trágico desaparecimento dos seus pais. Então logo ela se mudou para a casa de uma grande amiga da su...