Já fazem 3 dias que recebi a noticia.
A pior noticia que eu poderia receber.
Já fazem 3 dias que não vou a escola também, e pra ser sincera não quero voltar a ir. Hoje é sexta e os meninos estão todos na escola. Katherine não foi trabalhar nesses 3 dias. Ela está muito mal também, no começo, fiquei com raiva por ela não ter me falado. Mas,depois entendi o porquê. Os meninos e a Jackie estão tentando me animar tambem, não está funcionando mais eu finjo que funciona. Nesse momento estou na cozinha com Katharine, ela está me falando que quer fazer algo em meu aniversário. Está chegando e eu nem acredito que ja se passaram 5 messes que estou aqui. Cheguei um pouco antes do final de janeiro e meu aniversário é agora em maio. Eu nunca fui fã de aniversários, não gosto de ficar mais velha. Mais fazer oque né, é a vida.
Escuto o barulho do carro dos meninos e logo a porta se abre.- Cheguei, cheguei, cheguei!!! Issac entra gritando.
- Para de gritar aberál, parece um doido. Lee fala e da um tapa na nuca dele
- Hey! Ele fala passando a mão na nuca
- Oi tia Kathy, oi luna! Lee fala dando um beijo na minha bochecha.
- Sai! Issac o empurra - Oiii luninhaa! Ele me abraça e da um beijo em minha bochecha.
- Oii Issac! Falo rindo.
- Do que vocês falavam? Cole pergunta se sentando ao meu lado
- Estavamos falando no aniversário da Luna, esta chegando e eu queria fazer alguma coisa pra não passar em branco.
- Que legal mãe! Nathan fala se sentando
- Luna, um menino perguntou de você hoje. Nathan fala com um sorrisinho sapeca.
- Um menino? Issac, Cole, Lee e denny perguntao ao mesmo tempo.
- Porque a surpresa meninos? Aposto que Luna tem muitos garotos ao redor dela. Katherine fala sorrindo maliciosamente.
- Pois você ta errada mamãe, ela não tem. Issac,Cole e Lee fazem questão de deixar eles bem longe dela. Ninguem chega perto. Nathan fala rindo.
- Claro,eu conheço quase todos os garotos daquela escola, nenhum é bom o suficiente. Cole fala com os braços cruzados
- Parem com isso meninos. Não deve ser tão ruim. Katherine fala sorrindo.
- Não é verdade tia Kathy. Nenhun nunca veio atrás de mim. Em falar nisso, quem era o garoto? Pergunto curiosa
- O Henry cooper sabe, da sua sala, ele perguntou se você estava bem e porquê não tava indo pra escola. Perguntou até se poderia vim aqui em casa. Nathan fala.
- E você disse que ele não podia né? Issac pergunta
- Disse que podia sim, que ela adoraria receber visitas, principalmente a dele. Ele fala rindo
- Porque disse isso cara? Denny pergunta com raiva
- Porque sabia que vocês iriam ficar com raiva, e, oque melhor que isso. Nathan fala achando graça ainda - E, em fala nisso acho que ele vem a noite.
- Vamos!! Lee fala puxando meu braço.
- Pra onde??? Pergunto sem entender nada.
- Vamos pra casa do will, Henry não sabe onde é lá.
- Para Lee,ela vai ficar aqui e se ele vinher ela fala com ele. Tia Kathy fala seria
- Mas...
- Sem mais. Deixem a menina quieta.
[...]
Estou em meu quarto e logo escuto Katharine chamar para jantar. Desço e me sento na mesa, alguém bate na porta e cole se levanta para atender, e, volta com um semblante irritado.
"é pra você" ele murmura.Oi oi galeraa. Desculpem não tá postando, tô bem ocupada por aqui. Mais, vou tentar postar mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙌𝙪𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙖𝙩é 𝙫𝙤𝙘ê
FanfictionA vida simples e normal de Luna Mccall até que... Aqui é relatado a historia de Luna.Uma menina doce e gentil aos olhos de todos ao seu redor. Até o trágico desaparecimento dos seus pais. Então logo ela se mudou para a casa de uma grande amiga da su...