08

95 9 1
                                    

O cole ta com muita raiva da emma. Pra ser sincera,não é a primeira vez que fazem isso comigo. Me machuca,mais eu não me importo. Não mais.

Agora eu to na cozinha terminando de comer. Katharine ta com uma cara estranha, não sei o motivo. Como se ela estivesse escondendo algo.

- Ta tudo bem tia Kathy? Lee pergunta com um semblante preocupado

- Ta sim querido, é so o estresse do trabalho. Ela fala se levantando da mesa.

Quando eu termino de comer eu vou ate a pia e lavo meu prato. Logo subo pro meu quarto,tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Pego um o primeiro livro da saga de harry potter e logo começo a ler. Sinto meu olhos pessarem e adormeço com o livro na barriga.

Assim que saiu do banheiro vejo a fila enorme na minha frente

- Caraca,achei que nunca fosse sair. Lee fala entrando e eu logo vou para o quarto trocar de roupa.
Coloco uma legue preta e uma blusa folgada,fasso um coque no meu cabelo ja que os cachos não estavam muito bonitos e desço pra tomar cafe. Na mesa so tinha Cole,Issac,Alex e Jackie tomando café. Me sento ao lado deles pegando uma xícara.

- Luna... me desculpa por ter deixado você na escola ontem. Cole fala envergonhado.

- Tudo bem cole,ta de boa. Katharine logo entra na cozinha e assim que me vê fica pálida

- Ta tudo bem mãe? Alex pergunta percebendo a palides da mãe.

- Claro querido. Esta tudo ótimo.
Ela fala, mais eu não acreditei muito nisso

Logo os meninos desce e vamos pro carro. E hoje por um milagre me deixaram ir na frente. Eu quase bati no Denny pra ele trocar de lugar comigo! Sim, mais ele fez isso por simpatia

- Luna, oque seus pais faziam? Jackie pergunta.

- Ah, meu pai era empresário e minha mãe uma modelo aposentada. Falo com um sorriso ao lembrar dos meu pais

- Ah, sim, minha mãe me disse uma vez que sua mãe ja desfilou com roupas dela. Sua mãe era linda Luna, e você é muito parecida com ela. Ela fala me olhando nos olhos.

Escutar aquilo melhorou muito meu dia. Mas... se eu soubesse o que viria pela frente não teria me alegrado mesmo.

Assim que chego na escola recebo olhares curiosos. Nem me emportei muito. Ja estava acostumada.
Logo passo em meu armario e encontro issac la,ja que meu armario era colado com o dele.

- Você tem aula de que agora? Ele pergunta encostando em seu armario fechado.

- Ah,quimica. Odeio quimica. Falo revirando os olhos

- Ah, eu tenho historia agora. Logo escutamos o sinal.- Agente se vê por ai. Ele fala correndo pra sua sala

                           [...]

Escutar o sinal do recreio é como a 8 maravilha do mundo. Quando chego na lanchonete sinto olhares sobre mim e isso ta começando a me encomodar. Pego minha comida e vou andando ate os meninos sentados em uma mesa mais uma garota me para

- Sinto muito Luna. Ela fala com um semblante meio triste.
Olho para ela confusa sem entender
- Obrigada, mas, pelo que? Pergunto confusa
- Você não viu? Ela fala com receio e logo fasso um sinal com a cabeça dizendo que não estava entendendo.
- Olha! Ela fala me dando um jornal e saindo. E, assim que leio aquilo,meu mundo acaba

" E, hoje pela madrugada foi informado que os corpos achados ontem são da modelo Lana Mccall e seu marido Jonas Mccall. Damos nossos pêsames a sua família e amigos.".

Meu mundo parou.
Meus pais estão mortos.

Logo todas as pessoas da lanchonete se viram pra mim ao escutar minha bandeja cair. Os meninos me olham sem entender mas,eu estava paralisada olhando pro jornal. Não podia acreditar.

                       ISSAC

Assim que escuto um barulho alto olho pra onde veio e vejo Luna parada com um jornal na mão.
Olho para os garotos sem entender e quando olho pra ela de novo vejo que ela está chorando. Luna está chorando. Ela quabrou sua promessa de não chorar. Nunca.
Logo corro ate ela e falo com ela mais ela não responde

- Luna? Luna? Oque houve? Falo pegando em seus ombros delicadamente.
- Luna? Falo mais uma vez e ela me olha

- Eles se foram Issac. Ela fala ainda chorando.

- Quem se foi? Pergunto realmente confuso.

- Meus pais. Eles morreram. Ela fala e logo olho o jornal em suas mãos. É verdade. Eles morreram
Logo pego sua mão e lhe tiro do meio de todos.

Assim que chegamos no patio ela se ajoelha chorando e a abraço.
Esse é a primeira vez que a vejo chorar. E isso parte meu coração.

Oiee, esse capítulo ta bem curto. Desculpem. Vou melhorar,prometo.

                   

𝙌𝙪𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙖𝙩é 𝙫𝙤𝙘ê Onde histórias criam vida. Descubra agora