LUNA
Assim que acordo vejo que estou na sala, e fico pra morrer quando vejo que dormi abraçada com Issac " ai meu Deus" logo escuto Katharine me chamar.
- Luna? Ela fala entrando na sala
- Hm... oi?!
- Você dormiu aqui na sala? Com o Issac?
- Hm... sim, me desculpa Katharine foi porquê ontem eu não consegui dormir e desci pra cá
- E, o Issac?
- Hm... ele- Logo escuto ela soltar uma risada
- Ja sei o porquê de vocês aqui.
Eu arregalo os olhos
- NÃO!!! não é isso não.
- Sei,sei. Chame ele e venham tomar café. Logo eu e George vamos buscar jackie e will vai ficar aqui com vocês. Ela fala e logo sai da sala.
- Issac, Issac. Falo sacudindo ele - Issac!!!
- Ai, você é muito grossa,deveria ser mais gentil. Me acordar com uns beijinhos seria bom. Ele faz uma cara que quase me fez rir.
- Se você não acordar agora eu vou pegar aquele taco de basebol e fazer ele beijar suas costas agora.
Falo tentando fazer uma cara de brava.
- Você fica tão fofinha com cara de brava. Ele fala me encarando com um sorriso encantador.
- Para com isso Issac, vamos, eu to com fome. Falo correndo pra cozinha e percebo que so faltava eu e issac na mesa.
- Hmm, a bela adormecida acordou. Cole fala sorrindo
- Claro que ela ia demorar pra acordar, tava dormindo bem abraçadinha com seu belo principe. Alex fala rindo com Nathan.
- Verdade,quando acordei você e Issac tavam dormindo no sofa, porquê? George fala me olhando
- Ah,eu dormi la sem querer,acabei pegando no sono.
- Hm,entendi.Katharine ja saiu pra buscar jackie com George. E, nesse momento eu to aqui com os cavalos,tem muito tempo que eu andei e sou louca pra voltar a andar. Logo escuto alguem chamar meu nome e viro de costas.
- Você quer andar a cavalo? Ele me pergunta ja sabendo a resposta.
- Ah, tem tanto tempo que eu não ando que acho que nem sei mais. Mais,não vou mentir,sou louca pra voltar a andar.
Ele chega perto do cavalo e fala
- Sobe.
- Oque?
- Sobe no cavalo,você vai gostar.
E quando percebo ja estou correndo de cavalo de novo. Sentir a brisa em meus cabelos e como estar no paraíso. Mais, logo esse paraiso acaba assim que eu me estabaco no chão.
- LUNA!! cole vem correndo até eu e logo me pega no colo.
- Eu to bem cole. Falo meia zonza.
- Ta nada bem,seu nariz ta sangrando. Logo sinto meus olhos pessarem e logo apago.Olaaa!!! Um capítulo curto pra vocês de casa. Não to com muita criatividade, mais hoje mesmo solto outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙌𝙪𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙪𝙚 𝙖𝙩é 𝙫𝙤𝙘ê
FanfictionA vida simples e normal de Luna Mccall até que... Aqui é relatado a historia de Luna.Uma menina doce e gentil aos olhos de todos ao seu redor. Até o trágico desaparecimento dos seus pais. Então logo ela se mudou para a casa de uma grande amiga da su...