Meu primeiro Beijo

158 8 0
                                    


                      Boa Leitura 👍

     ⚠️Bom gente agora a fanfic vai ficar mais tensa e se você não gosta desse tipo de conteúdo, não leia tá⚠️







No Dia seguinte:

Eu havia acordado de bom humor, Pois eu ia sair com Niragi, Então eu levantei da cama, tomei banho, E fui tomar café da manhã. Eu comi nattō, pois era a única coisa boa que havia na geladeira, depois que eu tomei café da manhã, eu fui na praça com Emi e Yunno.

                Fui com essa roupa

                Fui com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Chegando Lá:

S/n: Oi Yunno, Oi Emi

Emi: Ah oi S/n

Yunno: Oiiii amiga, tudo bem?

S/n: Tudo sim 👍

Emi: olha s/n desculpa ser meio direto mais você  vai sair com o Niragi * risada*??

S/n: Eu vou sim por que?

Emi: Ah nada não, é por que ele é meio esquesitinho, e você é toda alegre e carismática.

S/n: Ah vai, eu não acho ele esquisito, ele só é quieto na dele.

Emi: Se você disse.

Yunno: Meninas vamos ali comprar um sorvete.

Emi: Vamos sim.

S/n: Pode deixar que eu pago.

Emi: Ok

Yunno: Ta bom amiga.

Depois do sorvete ficamos conversando, e quando estava escurecendo, fomos para casa.
Eu cheguei em casa, tomei banho, E fui pegar uma roupa, para sair com Niragi.

            Fui com essa roupa

 Estava pronta, eu pedir um taxi e fui até a cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta, eu pedir um taxi e fui até a cafeteria.

Chegando lá:

Niragi estava lá na frente da cafeteria, me esperando.

Niragi: O-oi S/n

S/n: Oi Niragi, Nossa você está muito bonito.

Niragi: Você também está muito Bonita.

S/n: Vamos ao cinema?

Niragi: Vamos sim

     Chegando no cinema


S/n: Que tal a gente ver um filme de terror?

Niragi: E e....

S/n: Não vai me dizer que você tem medo?

Niragi: Na- Não é isso

S/n: Então é oque?

Niragi: Nada Vamos ver um filme de terror então.

S/n: Ok depois não se arrepende.

Quando estamos chegando na sala de cinema sentir que Niragi estava se cagando de medo KAKAKAKA, então eu segurei a mão dele é disse.

S/n:Não precisa ficar assim é só um filme, nada disso é real ok?

Niragi: Ok mas não tô com medo

S/n: Eu tô vendo *risada*

Momentos depois quando estava iniciando o filme, o autofalante falou.

📢: o filme a dama da meia noite, foi baseado em fatos reais.

Niragi: O-olha não me leva a mal, mas agora eu tô com mais medo do que antes.

S/n: * risada* calma niragi eu tô aqui para te proteger *risada*

Niragi: Pe- pera não sou eu que tinha, que te proteger?

S/n: Esqueci isso vai.

  O filme foi passando até que chegou uma parte que até eu me assustei, então eu abracei Niragi com força, e não soltei  mais, então eu percebi que estava extremamente apaixonada por ele, então eu o agarrei e o beijei, o beijo foi perfeito, pelo incrível que pareça ele sabia beijar, nossos lábios se conectaram um com o outro, o beijo estava tão bom que tava vontade de não parar mais ,  Ate que ele desitiu parar o beijo e eu disse.

S/n: Olha Niragi eu tenho uma coisa para te falar, eu gosto muito de você, muito mesmo, e eu confesso que eu fiquei com ciúmes depois que eu descobrir que você gostava da Emi, e-e-e... Tá vendo você me deixa até sem palavras.

Niragi: S/n... Eu nunca pensei que você gostaria de mim, eu me apaixonei por voce, quando você me defendeu daqueles garotos, para mim você é a única garota que eu me importo, e a propósito eu não estava  olhando para Emi, e sim para você, por que eu gosto de você, por que eu quero ficar com você.

S/n: É serio?

Niragi: É claro que sim, E Eu te amo s/n

Niragi: S/n Você quer namorar comigo?

S/n: É claro que sim, e eu também te amo Suguru Niragi

Depois o filme acabou e Niragi resolveu me levar para casa.



      Continua no próximo capítulo 💍


Gente as coisas são meio direto assim, por que é o jeito que eu gosto que funcionam as coisas .






Niragi and s/n - versão mundo realOnde histórias criam vida. Descubra agora