Boa Leitura amores 💚
Quando eu cheguei em casa, minha irmã estava muito preocupada comigo, ela disse que mamãe tinha ido do Me procurar pois ela estava muito preocupada.
Então minha irmã Ligou para minha mãe, dizendo que eu já havia voltado. Eu me senti mal porque
Minha irmã era uma pessoa muito ocupada, ela vivia estudando quase nunca vinha para casa, ela morava na casa do namorado dela, raramente vinha aqui em casa, seu nome era Amber.Amber: Olha aqui menina a mamãe ficou muito preocupada com você sabia? Você nem avisou que ia sair, nem mandou uma mensagem.
S/n: Desculpa nem vi que já tinha passado a hora.Amber: A propósito onde a senhorita estava?
S/n: Estava no mercado, e acabei encontra uma menina da escola, então ficamos conversando, aí ela me chamou para jantar em um restaurante, e eu nem percebi que a hora tinha passado.
Amber: Ah sei, mas ok
Mentir para ela era minha única opção, eu não queria, que ela soubesse tudo que aconteceu.
Minha mãe havia chegado em casa já me batendo, ela estava chorando e me batendo, parecia que ela que estava apanhando não eu.
Mãe: Onde você tava s/n? Ficou louca ?você tem que Avissar quando sair, vice acha que já é dona do seu próprio nariz em?
S/n: Calma mãe, eu estava com uma menina da escola.
Mãe: sobre a escola... Quer dizer amanhã a gente conversa, ok?
S/n: Ok mãe Boa noite.
Mãe: Boa noite filha.
Amber: olha já que tá tudo resolvido eu já vou para casa.
Mãe: Ok filha toma cuidado.
No dia seguinte 🍓🍓Eu acordei eu fui direto para o banheiro tomar banho. Quando eu sai do banho fui comer Um pouco de Nattō que havia sobrado da janta. Quando eu terminei de comer eu resolvir ir a praça que tinha perto do centro.
Fui com essa roupa🍓
Chegando Olá eu fui, tomar um sorvete, e ver a paisagem, até que eu percebo, que Niragi estava na praça também, então decidir ir até ele cumprimentá-lo.
S/n: Eae Niragi tudo bom?
Niragi: S-sim e você... S/n?
S/n: To bem sim!!
Niragi: Você quer comer pipoca?
S/n: Quero sim!
Niragi: Pode deixar que eu pago, é como agradecimento por ter me ajudado.
Então Niragi pediu uma pipoca doce, e eu uma pipoca salgada, ficamos Lá observando a paisagem até que, eu deixei minha pipoca cair no chão.
S/n: *risada* Deixa depois eu compro outro.
Niragi: Vo- Você quer a minha?
S/n: Não obrigada eu não gosto de doces.
Niragi: Eu também não gosto de doces.
S/n: Eu percebi *risada*
Niragi: * risada*
Depois de um tempo conversando, ele resolveu ir para casa, e eu também.
S/n: bom já tá quase na hora do almoço, acho que já vou.
Niragi: É acho que eu já vou também.
S/n: Foi bom te encontrar denovo Niragi, Adeus até mais.
Niragi: Tchau s/n, foi bom te encontrar denovo também.
Continua no próximo capítulo🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Niragi and s/n - versão mundo real
Fanfic⚠️ ESTA HISTÓRIA ACONTECE NO MUNDO REAL⚠️ Gente tá super legal tá KAKAKAKA Bom Niragi vai ter um glow up depois do ano do ensino medio tá KAKAKAKA