⚠️ Bom esse episódio é meio erótico, então não recomendo vocês lerem kakaka mas é sobre né ⚠️Boa Leitura 💕
Bom Niragi resolveu me levar para casa, Então havíamos subido o elevador, e Niragi me deixou na porta da minha casa.
Niragi: Tchau s/n
S/n: Tchau por que?
Niragi: Eu já tenho que ir, já está tarde são 22:30 já.
S/n: Ah sim...
Então eu peguei Niragi pelo braço, e comecei a beijá-lo, então eu tirei a minha blusa, e ele tirou a dele, fomos para o meu quarto, Niragi me jogou na cama, e começou a beijar meu pescoço, até que ele começa a tirar a minha calça, e ele coloca os 2 dedos dele na minha intimidade, eu gemia de prazer, eu não estava aguentando de tanto prazer e tirei as calças dele, e comecei a lamber o pênis dele, depois sentei no coloco de Niragi, e ele enfiou o pênis dele na minha intimidade e gemia tanto que tava para ouvir do outro lado da rua.
S/n: Ah... Ni-Niragi Ah...
Niragi: Ta gostando s/n???
Eu não conseguia responder de tanto prazer, então quando eu percebi eu e ele havíamos gozado, foi um momento tão mágico, eu gostei muito de fazer aquilo com ele, então Colocamos nossas roupas, e Niragi disse.
Niragi: Eu nunca pensei que nos íamos fazer isso *risada*.
S/n: É nem eu...
Niragi: segunda feira voce quer ir pra escola comigo?
S/n: Claro
Então Eu fechei a porta e fui direto pro banho. Meu Deus oque aconteceu aqui?
Eu estava muito surpresa com Niragi, nunca pensei que ele soubesse fazer essas coisas.
Niragi onn
Eu nem acredito que eu fiz isso com a s/n, espero que eu seja o primeiro e o último homem que fez isso com ela, não vejo a hora de ver ela na escola na segunda.
Gente hoje foi meio curto por que meu tempo no celular está acabando.
Continua no próximo capítulo 🍓
Desculpar ser um pouco curta demais, mas foi oque eu conseguir fazer em 2 minutos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Niragi and s/n - versão mundo real
Fanfiction⚠️ ESTA HISTÓRIA ACONTECE NO MUNDO REAL⚠️ Gente tá super legal tá KAKAKAKA Bom Niragi vai ter um glow up depois do ano do ensino medio tá KAKAKAKA